Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2014
13h02 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Novo técnico do Milan, Seedorf anuncia aposentadoria no Botafogo
Clique e Confira.

O holandês Clarence Seedorf anunciou, nesta terça-feira, sua aposentadoria como jogador de futebol profissional. Na sala de imprensa do Botafogo, o jogador desejou o “melhor para a equipe” e se disse feliz por deixar o clube carioca com uma vaga na Copa Libertadores da América. Ele anunciou que será mesmo o novo técnico do Milan.

“Estou muito satisfeito com o que fiz aqui no Botafogo e na minha carreira. Aqui, voltamos a sonhar, chegamos à Libertadores. Deixei, em campo, um resultado importante. Não acabou mal, conseguimos as coisas que o clube merece”, afirmou.

O holandês disse que seguirá acompanhando o Botafogo, mesmo de longe. “Agradeço o Rio, o Brasil e não é um adeus. Ainda vamos nos reencontrar. O próximo passo da minha carreira é ser o treinador do Milan”, revelou.

Na última segunda-feira, o clube italiano demitiu seu treinador Massimiliano Allegri e a imprensa italiana já dava como certa a chegada do holandês para assumir o cargo. O contrato do meia com o Botafogo iria até o meio deste ano, época em que começa a temporada europeia, mas uma cláusula permitia a rexisão do contrato.

Seedorf chegou ao Botafogo na segunda metade de 2012 e conquistou o Campeonato Carioca do ano passado. O jogador foi decisivo na boa campanha do clube no Brasileirão de 2013, que terminou em quarto lugar e conseguiu a tão sonhada vaga na Libertadores da América, após 17 anos.

Fonte: Gazeta esportiva 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker