Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2013
17h33 | esportes - Mercado da Bola
Alvo do Corinthians, Rafinha renova com o Bayern de Munique até 2017
Clique e Confira.
O sonho do Corinthians de contratar o lateral-direito Rafinha em 2014 se encerrou nesta quinta-feira. Por meio do Twitter, o Bayern de Munique comunicou que o jogador, de 28 anos de idade, renovou contrato até 2017. O antigo vínculo se encerrava em maio de 2014.
 
- É muito importante para mim, minha carreira e minha família que eu possa continuar a trabalhar para um dos melhores clubes do mundo. Estou muito orgulhoso - declarou Rafinha, em entrevista ao site oficial do Bayern.

Como revelou o LANCE!Net em 29 de novembro, Rafinha conversava há alguns meses com a diretoria do Timão, que se mostrava confiante com a negociação. Na última segunda-feira, o diretor de futebol Roberto de Andrade havia declarado ainda que o time alemão toparia abrir conversas com o Corinthians depois do Mundial de Clubes, no Marrocos.

Além de Rafinha, o clube paulista tentou recentemente as contratações de Rafael, do Manchester United (ING), e Mariano, do Bordeaux (FRA). As duas negociações, no entanto, não avançaram. A busca implacável para contratar um novo lateral-direito tem ligação direta com a aposentadoria de Alessandro e a provável saída de Edenilson para o futebol italiano. Hoje, a não ser por Diego Macedo, contratado do Bragantino, o Timão tem apenas jogadores improvisados para atuar na lateral direita: Edenilson e Guilherme Andrade.
 
Do Lancenet 




...
 
 
 
eXTReMe Tracker