Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/12/2013
11h23 | esportes - Mercado da Bola
Flamengo negocia com Sheik, discute salário e oferece dois anos de contrato
Clique e Confira.
As cartas estão na mesa. Os valores e tempo de contrato também. Agora, restam ajustes entre Flamengo e representantes de Emerson para que o atacante do Corinthians acerte seu retorno para a Gávea. A negociação está em curso e, no momento, o que trava o acerto é a questão salarial. Para tentar diminuir valores, o clube ofereceu um contrato de dois anos, o que é desejo do jogador de 35 anos. A negociação está sendo conduzida pelo vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos e pelo vice de relações exteriores, Plínio Serpa Pinto.
 
O atacante já revelou para pessoas próximas que seu retorno à Gávea está encaminhado. Durante a atual temporada, o Flamengo chegou a tentar a contratação de Emerson, mas o clube ofereceu um ano de contrato, e o atacante pedia dois. Sheik acabou acertando contrato de um ano e meio com o Corinthians.
 
O Flamengo foi o primeiro clube em que Emerson teve destaque no Brasil, após longa passagem por Japão, Qatar e Emirados Árabes. Contratado como praticamente um desconhecido por Kleber Leite, em 2009, ele foi campeão carioca e participou de metade da campanha do título brasileiro, até sair para o Al-Ain dos Emirados Árabes. Na Gávea, ele participou de 26 jogos, 23 como titular, marcando 11 gols.
 
O retorno de Emerson, porém, não foi um pedido de Jayme de Almeida, e partiu da alta cúpula do clube. A diretoria segue apostando na dupla Hernane e Paulinho, mas considera Sheik uma peça importante para a disputa da Libertadores na próxima temporada.
 
Do globoesporte.com 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker