Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/12/2013
16h18 | esportes - Mercado da Bola
Mito fica! Rogério Ceni renova com o São Paulo por uma temporada
Clique e Confira.

O torcedor do São Paulo pode comemorar: o goleiro, ídolo e capitão são-paulino Rogério Ceni renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. O camisa 01 havia prometido anunciar sua decisão em relação à continuidade ou não até este sábado, o que ocorreu. O anúncio foi feito por meio do site oficial do Tricolor.

 

Ceni se reuniu com o presidente Juvenal Juvêncio e com o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O novo vínculo é válido até dezembro da próxima temporada.

 

- O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor - declarou o goleiro. 

 

No próximo mês de janeiro, Ceni completará 41 anos de idade. Autor de 113 gols na carreira, o maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial terá a oportunidade de seguir batendo ou aumentando seus recordes. Em 2013, superou Pelé como o jogador que mais vezes vestiu a camisa de um clube, e atualmente tem 1.119 apresentações pelo São Paulo.

 

Com 23 anos de casa, Ceni poderá também aumentar o número de conquistas alcançadas. Entre as mais importantes que já ganhou, estão o tri do Campeonato Brasileiro, em 2006, 2007 e 2008, e a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes de 2005.

 

Ao longo desta temporada, o ídolo tricolor alternou bons e maus momentos. Chegou a desperdiçar quatro penalidades consecutivas (Bayern-ALE, pela Copa Audi, e Portuguesa, Criciúma e Corinthians, pelo Brasileirão), série negativa que foi quebrada contra o Flamengo, quando marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0, em Itu, no último dia 11 de novembro.

 

Por outro lado, colecionou algumas boas atuações, com destaque para a ótima partida que fez contra a Universidad Católica (CHI), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o São Paulo venceu os chilenos por 4 a 3, garantiu vaga para as quartas de final do torneio e o arqueiro teve sua atuação comparada à que fez há oito anos na final do Mundial, contra o Liverpool (ING).





...
 
 
 
eXTReMe Tracker