Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2013
18h46 | esportes - Mercado da Bola
Lúcio é oferecido, e Palmeiras analisa zagueiro afastado pelo São Paulo
Atrás de um defensor, Verdão pensa na possibilidade de contar com o jogador, que está sem espaço no rival desde julho. Clube alviverde estuda como pagar atleta

O zagueiro Lúcio, do São Paulo, foi oferecido ao Palmeiras, que busca se reforçar para 2014, quando retorna à elite e festeja o seu centenário. O nome do defensor, afastado do elenco são-paulino desde julho, é estudado pela diretoria alviverde. A posição é uma das prioridades da comissão técnica de Gilson Kleina. Mas assim como qualquer outro possível reforço palmeirense, a principal condição para o atleta atuar pelo Verdão é se adaptar à nova realidade financeira do clube. 

A gestão de Paulo Nobre adotou modelo de contrato de produtividade - os jogadores recebem salários fixos mais baixos do que os de mercado, mas ganham bônus por objetivos alcançados.

Uma das ideias do Palmeiras é dividir o pagamento dos salários de Lúcio com o São Paulo. Mas o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, descarta tal possibilidade - o atleta, de 35 anos, tem contrato até dezembro de 2014 com o time do Morumbi.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, um dos empresários do jogador, Tiago Antunes, não desmentiu, nem confirmou a possibilidade de transferência de Lúcio para o Palmeiras. O agente se limitou a dizer que não tinha nada a declarar sobre o assunto. - Não fomos procurados por ninguém e não acho viável acontecer isso (dividir o pagamento do salário). O Palmeiras é um clube grande e pode caminhar com as próprias pernas - diz o dirigente são-paulino.

Atualmente, o Palmeiras tem Henrique, Vilson (com renovação emperrada), André Luiz (com contrato até o fim do ano), Tiago Alves e Thiago Martins como opções para a defesa.

Do globoesporte.com-pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker