Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2013
18h27 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Figueirense sobe sem polêmica e Guaratinguetá é rebaixado
No entanto, Icasa e Ceará não fizeram suas partes e morreram na praia. Melhor para o Figueirense, que garantiu o acesso à elite

Os dias que antecederam a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B - completada neste sábado - foram de muita polêmica sobre mala branca e mala preta. No entanto, Icasa e Ceará não fizeram suas partes e morreram na praia. Melhor para o Figueirense, que garantiu o acesso à elite. Na parte debaixo, o Atlético-GO venceu o confronto direto e rebaixou o Guaratinguetá para a Série C. Mesmo destino teve o Paysandu.

Mesmo afastando seis jogadores e sendo acusado de uma possível entrega, o Bragantino jogou bem e empatou com o Figueirense, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Festa dos torcedores catarinenses, que compareceram em bom número e comemoram o acesso. O time ficou na quarta colocação, com 60 pontos. Apenas cumprindo tabela, os paulistas terminaram na 12ª posição, com 47.

Com o empate do Figueirense, o Icasa precisava de uma simples vitória, mas perdeu para o Paraná, por 2 a 0, na Vila Capanema, e continuou em quinto lugar, com 59 pontos, dois a mais que o adversário. Situação parecida teve o Ceará. Os resultados deram tudo certo, mas a goleada sofria para o Joinville, por 3 a 0, em plena Arena Castelão, adiou o sonho do acesso. Cearenses (7º lugar) e catarinenses (6º) terminaram com 59 pontos.

Na parte debaixo, o Atlético-GO contou com o apoio da torcida e rebaixou o Guaratinguetá para a Série C, ao vencer por 2 a 0, no Serra Dourada. Os goianos chegaram aos 44 pontos e subiram para o 16º lugar, enquanto os paulistas estacionaram nos 41, na 17ª colocação. Quem também teve a queda decretada foi o Paysandu, que empatou sem gols na Ilha do Retiro com o Sport e ficou na 18ª posição, com 40. O time pernambucano já havia garantido o acesso e chegou aos 63, em terceiro lugar.

Em Chapecó, no duelo dos líderes, a Chapecoense venceu o campeãoPalmeiras, por 1 a 0, e chegou aos 72 pontos, sete a menos que o adversário. No Estádio dos Aflitos - Mecão perdeu mando de campo -, os eliminados América-RN e Oeste empataram por 2 a 2 em uma partida movimentada. O time potiguar ficou na 13ª colocação, com 47 pontos, seguido de perto pelo adversário rubronegro, que terminou em 15º lugar, com um ponto a menos.

Confira os resultados da 38ª rodada
ASA-AL1x0São Caetano-SP
América-MG0x0ABC-RN
Avaí-SC1x0Boa Esporte-MG
Chapecoense-SC1x0Palmeiras-SP
Ceará-CE0x3Joinville-SC
América-RN2x2Oeste-SP
Paraná-PR2x0Icasa-CE
Atlético-GO2x0Guaratinguetá-SP
Bragantino-SP1x1Figueirense-SC
Sport-PE0x0Paysandu-PA

.
 
 
 
eXTReMe Tracker