Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2013
11h11 | esportes - COPA SUL-AMERICANA
Por reação, São Paulo busca vaga na final da Sul-Americana contra a Ponte
Clique e Confira.

O São Paulo encara a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Na ida, vitória do time campineiro por 3 a 1. Agora, o Tricolor busca a recuperação para também evitar o possível "adeus" de Ceni em torneios internacionais.

 

Aos 40 anos, o goleiro ainda não decidiu se vai se aposentar ao final da temporada. Nos últimos jogos, a torcida tem entoado cânticos para que ele permaneça no time.

 

Para conseguir a classificação, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença ou dois, caso faça no mínimo quatro (4x2, 5x3, 6x4...). Se triunfar por 3 a 1, levará a decisão para os pênaltis. Qualquer empate será da Ponte Preta. Quem avançar enfrentará o vencedor de Lanús (ARG) e Libertad (PAR). No primeiro jogo, no Paraguai, os argentinos venceram por 2 a 1. A partida de volta ocorre na quinta-feira.

 

Do lado são-paulino, bastante confiança visando à classificação. O técnico Muricy Ramalho sabe das dificuldades e da vantagem do adversário, mas não descarta ímpeto reduzido.

 

- Difícil falar o tamanho da vantagem, mas é muito boa. Além dos números, tem a parte emocional, apesar que no outro campeonato não está bem. Nessa competição a vantagem é muito grande, mas não é a última, então vamos brigar bastante - declarou o treinador.

 

Reserva no duelo de ida, Douglas recuperou a posição na ala direita e será titular contra a Ponte Preta. Aliás, no primeiro jogo, o lado esquerdo da Ponte levou grande vantagem diante do sistema defensivo tricolor, principalmente em Paulo Miranda. No comando de ataque, Luis Fabiano foi preterido. Logo, a dupla ofensiva será composta por Ademilson e Aloísio.

 

Pelo lado da Macaca, com o iminente rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho já admitiu desistir da competição nacional para buscar o primeiro título de expressão da história da Macaca.

 

Para o jogo, o desfalque da equipe é o meia Adrianinho, que recebeu suspensão de cinco jogos da Conmebol pela expulsão na segunda partida das quartas de final contra o Vélez Sarsfield (ARG). O jogador estava no banco de reservas, mas recebeu o cartão vermelho por reclamação e o árbitro relatou ofensas na súmula, que complicaram o jogador. 

 

A dúvida de Jorginho é o goleiro Roberto. O camisa 1 lesionou a coxa no jogo da última quarta-feira e pode ficar de fora do jogo. Caso não tenha condições, Edson Bastos assume a titularidade. O restante da equipe deve ser a mesma que iniciou o jogo de ida, com os retornos de César, Fernando Bob, Fellipe Bastos, Rildo e Leonardo, poupados da partida do último domingo, diante do Grêmio, pelo Brasileirão.

- Temos que ter concentração e foco total na partida, porque acredito que seja um dos jogos mais importantes que a Ponte Preta já teve na história. Temos que estar bem ligados e concentrados para garantirmos nossa classificação, que é tão almejada por todos - disse o meia Elias, camisa 10 da equipe.

 

 

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA X SÃO PAULO

 

 

LOCAL: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
DATA/HORÁRIO: 27/11/2013, às 21h50 (horário de Brasília)
ÁRBITRO: Carlos Vera (ECU) 
ASSISTENTES: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)

 

PONTE PRETA: Roberto (Edson Bastos), Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo. Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.





...
 
 
 
eXTReMe Tracker