Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2013
22h55 | esportes - Futebol
Uruguai cumpre tabela, empata com Jordânia, e garante vaga na Copa

Ninguém sairá triste do Estádio Centenário nesta quarta-feira. O Uruguai, relaxado com cinco gols de vantagem da partida de Amã, confirmou a classificação para a próxima Copa do Mundo apenas cumprindo tabela depois da tensão das Eliminatórias. A Jordânia não foi goleada e ainda arrumou um empate de 0 a 0 com a Celeste. E o ídolo Ghiggia recebeu justas homenagens pelo gol do título de 1950.

A Celeste é a última classificada para 2014. Com passaporte carimbado dos charruas, todos os campeões mundiais estarão no Brasil! Mais uma camisa pesada para engrandecer o torneio.

No jogo de volta da repescagem, O palco da Copa do Mundo de 1930 recebeu os asiáticos com muito respeito. Antes do pontapé inicial, aplausos e ovação para o hino adversário. Quando a redonda circulou pelo gramado, a mesma cordialidade foi vista nos primeiros 40 minutos. O Uruguai teve preguiça de atacar, enquanto a Jordânia se contentou em ficar trás. Quase um pacto de não-agressão.

Em ritmo de churrasco de final de semana, a pacífica Celeste foi tocando a bola sem muito entusiasmo, deixando a torcida com muito sono. Apenas cabeçadas de Godin e Cavani (uma na trave e outra para fora) animaram o público.

Ainda sonolento e torcendo pelo apito final para festejar, o Uruguai não se esforçou no segundo tempo e até deixou a Jordânia gostar do jogo e arriscar alguns chutes contra a meta de Martín Silva.

No fim, prevaleceu o fair play. Todo mundo feliz...


.
 
 
 
eXTReMe Tracker