Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2013
14h48 | esportes - SELEÇÃO
Felipão sinaliza só três dúvidas para fechar convocação da Copa do Mundo
CLIQUE E CONFIRA.

O jogo contra o Chile, às 23h desta terça-feira, em Toronto (CAN), será o penúltimo da Seleção Brasileira antes de Luiz Felipe Scolari definir a lista de 23 nomes para a Copa do Mundo de 2014.

 

 

Depois de realizar o último amistoso do ano nesta noite, Felipão ainda comandará o Brasil em março, diante da África do Sul. A relação definitiva será divulgada em maio, mês previsto para a tão esperada convocação final.

Antes de pegar La Roja, Scolari foi questionado se as últimas dúvidas pairam sobre quem será o terceiro goleiro, o quarto escolhido para a zaga, e o centroavante reserva.

- (O raciocínio) Não está totalmente errado nem totalmente certo. Está quase certo - ponderou.

Marquinhos, do PSG (FRA), passa por testes no sistema defensivo. Réver, do Atlético-MG, e Henrique, do Palmeiras, já foram observados. No ataque, o veterano Robinho foi chamado para o posto que já foi de Leandro Damião e Alexandre Pato, por exemplo. No gol, a disputa está definida: Victor e Diego Cavalieri brigam pelo último posto, já que Julio César e Jefferson estão garantidos.

- A definição total desses três goleiros vai sair mais para frente. É uma série de detalhes que vai se definir mais próximo do Mundial. Vou levar até o fim esses quatro que eu tenho escolhido. É quase impossível que eu leve um quinto goleiro para teste, dependendo de lesão, claro - avisou Scolari.

Os 20 quase garantidos na Copa são os seguintes: Julio César e Jefferson (goleiros); Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Maxwell (laterais); Thiago Silva, David Luiz e Dante (zagueiros); Luiz Gustavo, Paulinho, Lucas Leiva, Hernanes, Ramires, Oscar e Bernard (meio-campistas); Neymar, Fred, Hulk e Jô (atacantes).

 

 
DO LANCENET 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker