Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2013
14h40 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO > Brasil x Chile - 22h (PE) - Estádio Rodgers Centre, em Toronto (Canadá)
CLIQUE E CONFIRA.

A seleção brasileira encerra a sua participação na temporada de 2013 nesta terça-feira em amistoso contra o Chile, em Toronto, no Canadá, às 23 horas e os jogadores que ainda brigam por um lugar na Copa do Mundo de 2014 têm a última chance de convencer Luiz Felipe Scolari. A partida é o último amistoso agendado antes da Copa do Mundo, porém, há a expectativa que a CBF agende alguns amistosos com o a Seleção já convocada, aqui no Brasil. 

Nesta segunda, o técnico admitiu ter apenas três dúvidas para fechar o grupo e o jogo contra os chilenos pode ajudá-lo a dissipá-las.

Felipão não quis ser incisivo, mas deu a entender que as indefinições estão no gol, na zaga e no ataque. Revelou que no gol não haverá nenhuma surpresa, o que indica que ele escolherá entre Victor e Diego Cavalieri. Na defesa, Marquinhos deverá ser observado nesta terça, mas Dedé e Henrique têm chances. A dúvida para o setor ofensivo pode ser encerrada em Toronto, entre Willian e Robinho, convocados pela primeira vez pelo treinador.

A lista dos 23 que disputarão a Copa do Mundo será anunciada em 27 de maio. Antes, haverá apenas mais um amistoso da seleção - em março contra a África do Sul, em Johannesburgo. Mas Felipão já quer levar o grupo que vai buscar o hexacampeonato para esse jogo. Há dois meses o treinador revelou pretender definir seus eleitos até dezembro.

 

 

 

Brasil tem retorno de Júlio César e Thiago Silva
Nesta terça, porém, as novidades em relação ao time que começou o jogo do último sábado contra Honduras são dois jogadores mais do que garantidos no Mundial caso não se machuquem: Julio Cesar volta ao gol no lugar de Victor e Thiago Silva à zaga, saindo Dante. Daniel Alves voltou a sentir a panturrilha direita no treino desta terça, realizado em Miami (a seleção viajou à tarde para Toronto), e não joga. Maicon continua no time titular.

Felipão já revelou a intenção de aproveitar Marquinhos, Willian e Robinho durante a partida. O treinador pode até mesmo colocar um dos atacantes desde o início. Outra possibilidade é a entrada de Hulk desde o início, no lugar de Bernard.

"Pode ser que eu faça uma mudança no ataque para começar o jogo. A base do time será 80% da que está sendo formada há algum tempo. Em princípio, os novos (os que convocou pela primeira vez) ficam para o decorrer do jogo", disse.

Valdivia joga?
No Chile, o técnico Jorge Sampaoli garantiu a escalação de Alexis Sanchez, companheiro de Neymar no Barcelona, mas Valdivia ainda é dúvida por causa de uma contratura muscular sofrida antes do amistoso contra a Inglaterra, na última sexta, em Londres.

Caso o meia palmeirense não tenha condições de jogo, Diaz ganhará uma vaga entre os titulares e ficará responsável pela armação da seleção chilena ao lado de Matias Fernandez.

Apesar de ter ficado conhecida como a “saco de pancadas” da Seleção Brasileira por ter sofrido goleadas nos últimos jogos, a seleção chilena é uma das seleções que mais evoluiu nos últimos tempos e promete fazer um jogo duro contra o Brasil. Acostumada a jogar para a frente, a expectativa é que a seleção chilena invista nos contra-ataques, sobretudo na velocidade dos atacantes Vargas e Sanchez.

 Ficha Técnica

BrasilxChile
Fase
Amistosos
Rodada
14ª
Data
19/11/2013
Horário
23h00
Local
Rodgers Centre Toronto, em Toronto (Canadá)
Árbitro
Silviu Petrescu (Canadá)

Assistentes
Joe Fletcher e Daniel Belleau

Brasil

Júlio César;
Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell; 
Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; 
Bernard (Hulk), Neymar e Jô

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Chile

Bravo;
Rojas, Beausejour, Gonzalez e Mena;
Medel, Aránguiz (Carmona), Diaz (Valdivia) e Matías Fernández;
Vargas e Alexis Sánchez

Técnico: Jorge Sampaoli


...
 
 
 
eXTReMe Tracker