Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/11/2013
18h32 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Daniel Alves é vetado para o jogo deste sábado, e Felipão define equipe
Lateral sente dores na panturrilha direita e é poupado do duelo diante de Honduras. Maicon será o titular. Treinador diz que vai usar partidas para novas observações

O lateral-direito Daniel Alves está fora do jogo deste sábado, às 22h30m (de Brasília), contra Honduras, em Miami, nos Estados Unidos. O jogador foi vetado pelo departamento médico da Seleção por conta de dores musculares na panturrilha direita. Por conta disso, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou as possibilidades para a partida diante dos hondurenhos.

- Em princípio, eu tinha uma ideia de equipe, mas modifiquei. Não gostei do primeiro treino. Vou colocar mais ou menos a equipe que jogou a Copa das Confederações e vou fazer as observações durante o jogo.

Por conta da atuação no primeiro treino e da ausência de Daniel Alves e Thiago Silva, que será poupado para seguir o trabalho de recondicionamento físico, o Brasil deve atuar com a seguinte formação: Victor, Maicon, David Luiz, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Neymar e Jô. 

Vale lembrar que Marcelo, titular na Copa das Confederações, sofreu uma lesão no joelho e foi cortado antes da apresentação da seleção brasileira. 

- Gostei do segundo treino. A tendência é que faça as modificações no decorrer da partida – afirmou o treinador. 

Para os duelos contra Honduras e diante do Chile, na terça-feira, em Toronto, no Canadá, Felipão vai observar três caras novas sob o seu comando: o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e os atacantes Willian, do Chelsea, e Robinho, do Milan. Todos terão alguns minutos durante as partidas. 

- Trouxe o Victor e ele vai jogar. Quero observá-lo. Tenho mais um jogador para ter na minha lista de nomes e possibilidades. Temos o Willian, o Marquinhos... Quero ver ainda se o sistema tático está realmente consolidado. Vou observar a reação desses jogadores para ver quem poderei escolher no futuro. Tenho também o Robinho, que sempre atuou pelo lado do campo, mas quero vê-lo mais centralizado no ataque – analisou o comandante. 

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker