Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2013
23h20 | esportes - SÉRIE A
Agora é oficial > Cruzeiro é o campeão Brasileiro de 2013
Clique e Confira.

Quando a torcida do Cruzeiro fez uma grande festa no Mineirão, domingo, após a vitória, por 3 a 0, sobre o Grêmio, ela tinha certeza de que o tricampeonato não escaparia das mãos da Raposa. Tanto que mesmo antes de entrar em campo, o time mineiro já era o campeão da temporada do Brasileirão.

Favorecido pela vitória do Criciúma, por 2 a 1, sobre o Atlético-PR, em Santa Catarina, o Cruzeiro já teve a margem de pontos necessária para colocar as faixas no peito, mesmo antes de pegar o Vitória, no Estádio Barradão lotado, em Salvador. Lá, sofreu um pouco, mas venceu, por 3 a 1, chegando aos 74 pontos. Agora tem 16 pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-PR.

BEM PERTO
Completam o G4, zona da Copa Libertadores, o Grêmio, com 57 pontos, em terceiro lugar, após

vencer o Vasco da Gama, por 1 a 0, na Arena Grêmio, encerrando com uma série de seis jogos sem marcar gol. A surpresa é o Goiás, quarto colocado, com 56 pontos, depois de vencer a Ponte Preta, por 2 a 0, em Goiânia. Quem saiu foi o Botafogo, ao empatar sem gols com a Portuguesa, no Maracanã, ficando com 54 pontos, em quinto lugar.

Outros dois times ainda vão brigar pela quarta vaga: o Vitória, com 51 pontos, além de São Paulo e Atlético Mineiro, com 49 pontos cada. O Galo ainda joga nesta quinta-feira diante do Internacional, em casa.

CONTRA O DESCENSO
Estes resultados acima também determinaram uma mudança importante no Z4, zona de

rebaixamento. O Vasco da Gama voltou a ficar na zona de degola, em 17.º lugar, com 37 pontos. Tem um ponto a mais do que o Fluminense, que pode chegar aos 39 pontos, nesta quinta-feira, quando recebe o lanterna e rebaixado Náutico, na estréia do técnico Dorival Junior no lugar de Vanderlei Luxemburgo.

A nova derrota da Ponte, a segunda seguida, a deixou na vice-lanterna, com 34 pontos, praticamente rebaixada à Série B. E outros clubes ficaram em situação delicada, como o Bahia, com 39 pontos, em 16.º lugar e que pega o Santos, na Vila Belmiro, quinta-feira. O Criciúma, com 39 pontos, em 15.º lugar, deixou a zona de perigo no momento certo.

VITÓRIAS PAULISTAS
O Coritiba, com 41 pontos, ao perder para o Corinthians, por 11 a 0, corre risco, bem como a Portuguesa, com 41 pontos. O Timão é o nono colocado, com 48 pontos.

Se o Timão venceu, o São Paulo foi melhor ainda e fez 2 a 0 em cima do Flamengo, em Itu, chegando aos 49 pontos, em sétimo. Agora é o melhor paulista na competição. Quem diria!

Confira os resultados da 34ª rodada
Goiás-GO2x0Ponte Preta-SP
Grêmio-RS1x0Vasco da Gama-RJ
Botafogo-RJ0x0Portuguesa-SP
Criciúma-SC2x1Atlético-PR
São Paulo-SP2x0Flamengo-RJ
Vitória-BA1x3Cruzeiro-MG
Coritiba-PR0x1Corinthians-SP
Próximos Jogos
Santos-SPxBahia-BA
14/11/2013 19:30
Atlético-MGxInternacional-RS
14/11/2013 21:00
Fluminense-RJxNáutico-PE
14/11/2013 21:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker