Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2013
21h06 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Oficial: Dorival é o novo técnico do Fluminense
Clique e Confira.
Dorival Junior é o novo técnico do Fluminense. O anúncio foi feito no site oficial do clube na noite desta segunda-feira, poucas horas após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante assinará contrato até o fim do ano e já dirigirá o treinamento do Tricolor na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras.
 
A nota divulgada pelo Fluminense volta a frisar que a decisão foi tomada pelo presidente do clube, Peter Siemsen. A estreia de Dorival será no duelo de quinta-feira, contra o Náutico, às 21h, no Maracanã. O comandante assume a equipe tricolor faltando apenas cinco rodadas para o término do nacional.
 
Dorival Júnior estava no Vasco até o último dia 27 de outubro, quando foi demitido após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. Se confirmada a contratação, será o terceiro trabalho seguido de Dorival no Rio: antes do Cruz-Maltino, o treinador comandou o Flamengo entre julho de 2012 e março de 2013.
 
Confira a nota oficial do Fluminense:
 
Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça.
 
Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.

,
 
 
 
eXTReMe Tracker