Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2013
22h54 | esportes - COPA DO BRASIL
Atlético-PR empata com Grêmio na Arena e garante ida à final da Copa do Brasil
Clique e Confira.

A decisão é rubro-negra. O Atlético-PR segurou o Grêmio na noite desta quarta-feira e saiu da Arena com um empate em 0 a 0 e a inédita ida à semifinal da Copa do Brasil. A equipe fará a decisão da competição contra o Flamengo, que despachou o Goiás no Maracanã.

 

EMOÇÕES, SÓ NOS MINUTOS FINAIS

Mesmo com o Grêmio tendo a escalação de Zé Roberto tirada da cartola, foi o Atlético-PR que levou perigo nos primeiros minutos. Ederson se desvencilhava com tranquilidade pela esquerda. Em uma delas, o atacante lançou Everton, que por pouco não aproveitou.

 

Aos poucos, a equipe gaúcha foi ocupando o espaço, mas, atado à boa marcação do Furacão, a equipe levava perigo em bolas alçadas, nas cabeçadas de Rhodolfo e Kleber. Somente nos minutos finais, o Tricolor conseguiu chutar - e em grande estilo. Barcos encheu o pé e obrigou Weverton a defender. Em seguida, foi a vez de Alex Telles obrigar o camisa 12 a espalmar. Paulo Baier respondeu quase marcando gol olímpico - Dida mandou para escanteio.

 

GRÊMIO PRESSIONA, MAS ATLÉTICO-PR AGARRA VAGA

Avassalador. É a forma como o Grêmio retornou para o segundo tempo. Aproveitando momentos de frouxidão da marcação paranaense, a equipe de Renato Gaúcho colecionou chances perdidas. Logo no primeiro minuto, Zé Roberto tentou duas vezes - na primeira, Manoel se atirou na frente do meia e, em seguida, a bola passou por cima do travessão.

 

Extremamente caçado em campo, Kleber arriscou rasteiro para defesa de Weverton. A torcida da Arena chegou a comemorar aos 17 minutos, quando Ramiro balançou a rede, mas o gol foi anulado por falta de Barcos em Luiz Alberto. Timidamente, o Atlético voltou a responder em cruzamento de Marcelo para Paulo Baier, mas o camisa 30 desperdiçou.

 

Renato promoveu então as entradas de Elano e Vargas nos lugares de Riveros e Zé Roberto, respectivamente. A equipe ganhou em movimentação, e ainda viu Ramiro carimbar o travessão. A defesa de Weverton para chute de Barcos foi a senha para Mancini promover a entrada do volante João Paulo no lugar do meia Paulo Baier - ao lado da troca de Ederson por Dellatorre.

 

O Furacão seguiu cercado por chutes de Vargas, Elano e Kleber. Aos 45 minutos, Barcos teve a bola do jogo, ao entrar diante de Weverton, mas segurou a conclusão do atacante. E o Atlético-PR, segurou a vaga à final. 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0x0 ATLÉTICO-PR

Data: 07-11-13 (21h50 - de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 

Auxiliares: Emerson Carvalho (SP) e Guilherme Camilo (MG).

Renda / Público: 41.234 pagantes / R$ 2.061.192,00

Cartões amarelos: Juninho, Léo, Manoel, Luiz Alberto (APR), Zé Roberto, Kleber (GRE)

GRÊMIO: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros (Elano, 20/2T) e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTCO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton (Renato, 38/2T) e Paulo Baier (João Paulo, 31/2); Marcelo e Ederson (Dellatorre, 31/2T). Técnico: Vagner Mancini





.
 
 
 
eXTReMe Tracker