Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/11/2013
09h07 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Flamengo e Atlético/PR defendem vantagem por vaga na final
Os dois finalistas serão conhecidos na noite de hoje

A Copa do Brasil começou com 86 participantes, mas apenas dois deles continuarão na briga pelo título depois da noite desta quarta-feira, quando serão realizadas as partidas de volta das semifinais. Após saírem na frente nos jogos de ida, Flamengo e Atlético-PR enfrentam Goiás e Grêmio, respectivamente, defendendo vantagens.

Jogando no Serra Dourada, semana passada, o Flamengo não tomou conhecimento e venceu o Goiás, por 2 a 1, conseguindo uma grande vantagem para a partida de volta, que será realizada em um Maracanã completamente lotado. 50.500 ingressos foram comprados pelos rubronegros até a tarde desta terça-feira. A diretoria ainda tenta a liberação de mais seis mil ingressos, que seriam destinados ao esmeraldinos, mas a polícia vem mostrando resistência e dificilmente aceitará o pedido.

Contando com o apoio dos torcedores, o Flamengo joga nesta quarta-feira podendo perder até por 1 a 0 que garante classificação para a final devido ao número de gols marcados fora de casa. Já o Goiás precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para avançar, ou vencer por 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4... O problema do esmeraldino é que o atacante Walter não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico.

E o outro finalista...
A outra decisão da noite desta quarta-feira acontece na Arena do Grêmio, Porto Alegre. Assim como o Flamengo, o Grêmio terá a vantagem de decidir a vaga para a final diante dos torcedores, mas quem saiu na frente foi o Atlético-PR. Na semana passada, o Furacão recebeu o Imortal no Estádio Durival de Britto, mais conhecido como Vila Capanema, e ganhou por 1 a 0, com gol do atacante Dellatorre.

Jogando fora de casa, o Atlético-PR promete ser cauteloso, já que garante classificação com qualquer empate, mas não vai ficar só atrás, pois, se marcar um gol, o Grêmio terá que vencer por pelo menos dois de vantagem para ficar com a vaga. Assim como o Maracanã, a Arena do Grêmio promete estar lotada nesta quarta-feira. Dos 24 mil ingressos colocados à venda, pouco mais de 18 mil haviam sido vendidos até a noite desta terça-feira.

Próximos Jogos
Flamengo-RJxGoiás-GO
06/11/2013 21:50
Grêmio-RSxAtlético-PR
06/11/2013 21:50

.
 
 
 
eXTReMe Tracker