Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2013
10h54 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Briga direta pelo G4 agita sábado; São Caetano estreia técnico
Em clássico, Avaí tenta se manter firme dentro do G4 contra Chapecoense

A briga pelo G4 promete ser quente neste sábado, no complemento da 29a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Serão seis jogos, dois deles confrontos diretos na luta pelo acesso e outro na contra o rebaixamento. O duelo entre Paysandu e ABC, que estava marcado para esta rodada, foi adiado para o dia 22 devido ao Círio de Nazaré, em Belém.

Três dos quatro times que estão dentro da zona de classificação entram em campo às 16h20. Noestádio dos Amaros, em Itápolis, o Sport encara o Oeste. Quarto colocado, com 46 pontos, o timepernambucano tenta se recuperar da derrota para o Avaí, por 1 a 0, na última rodada, que o empurrou para baixo. Os paulistas vem de empate por 0 a 0 contra o Icasa e estão na 14a posição com 35 pontos.

No clássico da rodada, o animado Avaí recebe a Chapecoense, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os donos da casa não sabem o que é perder há cinco jogos (quatro vitórias e um empate) e com o triunfo sobre o Sport, por 1 a 0, assumiu a terceira posição com 47 pontos e entrou no G4. A Chapecoense, por sua vez, segue na vice-liderança com 53 pontos e já faz as contas para confirmar o acesso.

Perto do G4, Ceará e Paraná, mas em situações opostas, se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza. Os cearenses não sabem o que é perder no estádio desde o dia 9 de agosto, quando derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0. De lá para cá, o time jogou sete vezes como mandante, conquistando seis vitórias (Guaratinguetá, São Caetano, ABC, Oeste, Icasa e Bragantino) e um empate (Palmeiras).

Além disso, são cinco vitórias seguidas em casa. No geral, o time vem de três triunfos consecutivos e subiu para o sexto lugar, com 44 pontos. O Paraná, por outro lado, perdeu suas últimas três partidas e saiu do G4, caindo para o quinto lugar com 45 pontos. O time tem a quarta pior campanha do segundo turno com apenas nove pontos conquistados em nove partidas.

Contra degola!
Na parte debaixo da classificação, América-RN e Atlético-GO duelam no Estádio Nazarenão, em Goianinha, para decidir quem permanecerá fora da zona de rebaixamento. Os dois times 30 pontos, mas os goianos estão fora da degola, em 17º, por terem uma vitória a mais (8 a 7).

A noite, os dois outros paulistas entram em campo. No Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, o São Caetano recebe o Figueirense, na estreia do técnico Pintado. Ele assumiu oclube na última quinta-feira na vaga de Sérgio Guedes, que não resistiu a derrota para o Guaratinguetá. O time da Grande São Paulo é o penúltimo colocado com 27 pontos, enquanto os catarinenses estão em décimo lugar com 39.

Também às 21 horas, o Bragantino encara o lanterna ASA, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os donos da casa tentam acabar com a sequência de duas derrotas seguidas, que o colocaram em 11o lugar com 36 pontos. Os alagoanos não vencem há dez jogos (um empate e nove derrotas, sendo oito de forma consecutiva).

Confira os jogos da 29ª rodada:

Sábado
16h20
Oeste x Sport
Avaí x Chapecoense
Ceará x Paraná
América-RN x Atlético-GO
21 horas
São Caetano x Figueirense
Bragantino x ASA


.
 
 
 
eXTReMe Tracker