Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2013
22h25 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Cruzeiro mantém vantagem e Atlético/PR rouba posição do Botafogo no G4
Grêmio, Atlético-PR e Botafogo completam o G4, enquanto Vasco, Criciúma, Ponte e Náutico formam o Z4

Cruzeiro não titubeou e não deu chance para o azar, enfrentando o lanterna Náutico na Arena Pernambuco. A Raposa goleou o Timbu, por 4 a 1, mantendo a diferença de 11 pontos para o segundo colocado, o Grêmio: 59 a 48. Cinco jogos foram disputados agora à tarde pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve mais três jogos à noite.

Na zona de classificação da Taça Libertadores, o Atlético Paranaense assumiu a terceira posição, com 44 pontos, após vencer o clássico, por 2 a 1, de virada, em cima do Coritiba. OBotafogo, em queda, continua com 43 pontos, em quarto lugar, após a derrota, por 1 a 0, sábado, para o Grêmio, no Rio de Janeiro.

EMPATE E CHOCOLATE
Pela primeira vez na Arena Independência, em Belo Horizonte, se enfrentaram Atlético Mineiro e Corinthians. E os dois times, cansados, jogaram para empatar e não saíram do zero a zero. O empate manteve o Galo na boa quinta posição, com 39 pontos, contra 35 pontos do Timão, em nono lugar.

No Canindé a Portuguesa, do técnico Guto Ferreira, deu outro show: um chocolate no Santos, por 3 a 0. Esta foi a quinta vitória seguida da Lusa dentro do Canindé, a sua sexta como mandante, porque enfiou 4 a 0 no Corinthians no Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A Lusa aparece com 34 pontos, em 10.º lugar, deixando o Santos em oitavo, com 36 pontos.

COLORADO SE RECUPERA
Depois de sofrer quatro derrotas seguidas e de perder o técnico Dunga, o Internacional se reabilitou ao vencer o Fluminense, por 1 a 0, sob o comando do interior Clemer, ex-goleiro do clube. O gol da vitória foi marcado por Leandro Damião, que não marcava há 12 jogos.

A vitória deixou o Internacional perto do G4, com 37 pontos, em sétimo lugar. O Fluminense não perdia há oito jogos, mas continua em posição intermediária: 34 pontos, em 11.º lugar.

No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e Vasco da Gama ficaram no justo empate por 1 a 1 com quase 35 mil torcedores - desta vez separados e com a proteção reforçado por 1500 policiais. O Mengão, sem perder há cinco jogos, tem 34 pontos, em 12.º lugar. O Vasco, sem perder há três jogos, continua na zona de queda, com 29 pontos, em 17.º.

CONTRA A QUEDA
Na briga contra o descenso, a Ponte Preta até que somou um ponto em Salvador ao empatar, com o Bahia, por 1 a 1. Mas a Macaca fica com 23 pontos, ainda em penúltimo lugar. O Bahia continua em 14.º, com 33 pontos. Situação semelhante viveu o Criciúma que roubou um ponto do Goiás, no empate, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada. O time catarinense se manteve na 18.ª posição, agora com 26. O Goiás, em posição intermediária, ocupa a 13.ª posição, com 34 pontos.

Situação ruim é do Coritiba, em queda vertical, com apenas 31 pontos, em 15.º lugar, na frente do São Paulo, com 30, e depois seguido pelos times que formam a zona de rebaixamento: Vasco da Gama (29 pontos), Criciúma (26), Ponte Preta (23) e Náutico (17 pontos).

Confira os resultados da 26ª rodada

Botafogo-RJ

0

x

1

Grêmio-RS

São Paulo-SP

3

x

2

Vitória-BA

Flamengo-RJ

1

x

1

Vasco da Gama-RJ

Internacional-RS

1

x

0

Fluminense-RJ

Náutico-PE1x4Cruzeiro-MG
Atlético-MG0x0Corinthians-SP
Atlético-PR2x1Coritiba-PR
Bahia-BA1x1Ponte Preta-SP
Goiás-GO1x1Criciúma-SC
Portuguesa-SP3x0Santos-SP

.
 
 
 
eXTReMe Tracker