Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2013
06h04 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Cruzeiro goleia e mantém 11 pontos sobre o Grêmio. Confira os resultados da quarta-feira
Corinthians venceu após oito jogos e o Santos enfiou 3 a 0 no clássico da Vila Belmiro

O Cruzeiro manteve a diferença de 11 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro numa noite de gala em que goleou a Portuguesa, por 4 a 0, no Mineirão. E agora mede forças com o Grêmio, vice-líder isolado, com 45 pontos, depois da vitória apertada sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, dentro da Arena, em Porto Alegre.

 Os outros dois times que completam o G4, zona de classificação à Taça Libertadores, não venceram. O Botafogo empatou com o Fluminense, por 1 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ficando com 43 pontos, em terceiro lugar. Apesar da derrota no Sul, o Atlético-PR soma 41 pontos, em quarto lugar.



EM ALTA


Bem perto dos líderes estão alguns clubes ascendentes. Um deles é o Vitória, com 37 pontos, em quinto lugar, depois de vencer, por 2 a 1, em Salvador, no Barradão, o Goiás. A surpresa é o jovem time do Santos que impôs a terceira derrota seguida ao São Paulo, desta vez por 3 a 0, na Vila Belmiro. O Peixe aparece em sexto, com 36 pontos.

O Atlético Mineiro, campeão da Libertadores, tem 35 pontos, em sétimo lugar, mas fará um jogo atrasado pela oitava rodada contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, dentro da Arena Independência. Se o Galo vencer voltará a ser o quinto colocado, com 38 pontos.

BLOCO IGUAL
O empate do Fluminense o deixou em oitavo lugar, com 34 pontos, mesmo número de pontos do Corinthians, nono colocado, que, enfim, voltou a vencer após oito jogos. Muito para um campeão do mundo. Fez 2 a 0 no Bahia, em Mogi Mirim, porque perdeu mando de campo.

O Internacional tem 34 pontos, em décimo, mas pode ganhar posições, quinta-feira, quando enfrenta o ameaçado Vasco da Gama, em Macaé. O Flamengo também respirou ao vencer o Coritiba, pro 2 a 0, na capital paranaense, chegando aos 33 pontos, em 11.º lugar.

ACIMA DA DEGOLA
O Goiás, que perdeu, queimou gordura, porque tem 33 pontos, em 12.º lugar. Seguido pelo Bahia, com 32, em 13.º, e pela Portuguesa, com 31 pontos, em 14.º. O Coritiba é o 15.º, com 31, e o São Paulo é o 16.º, com 27 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Três times da zona do rebaixamento já atuaram. O lanterna Náutico, com 17 pontos, venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, terça-feira. A Macaca é penúltima colocada, com 22 pontos.

Criciúma, em 17.º já tinha antecipado seu jogo com o Atlético Mineiro, no empate, por 1 a 1.

Só o Vasco da Gama, com 25 pontos, em 18.º lugar, pode deixar a zona de queda após esta rodada, desde que vença o Internacional. Daí vai empurrar para baixo o São Paulo.

Confira os resultados da 25ª rodada

Criciúma-SC1x1Atlético-MG
Ponte Preta-SP1x2Náutico-PE
Grêmio-RS1x0Atlético-PR
Cruzeiro-MG4x0Portuguesa-SP
Fluminense-RJ1x1Botafogo-RJ
Vitória-BA2x1Goiás-GO
Corinthians-SP2x0Bahia-BA
Coritiba-PR0x2Flamengo-RJ
Santos-SP3x0São Paulo-SP

Próximos Jogos

Vasco da Gama-RJ

x

Internacional-RS

03/10/2013 21:00


.
 
 
 
eXTReMe Tracker