Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2013
23h28 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Dia D! Três times garantem o acesso nesse domingo
Enquanto o ´Caso Massagista` segue indefinido, os três primeiros semifinalistas serão conhecidos

Enquanto o "Caso Massagista" envolvendo Aparecidense e Tupi segue sendo julgado e poderá ter um desfecho na próxima quinta-feira, os três primeiros semifinalistas da Série D do Campeonato Brasileiro, que também garantem acesso à Série C de 2014, serão definidos nesse domingo. Juventude, Salgueiro e Tiradentes decidem em casa a chance de subir de divisão no futebol nacional.

No Estádio Alfredo Jaconi, às 15h30, o Juventude recebe o Metropolitano e pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para garantir a classificação, já que o jogo de ida foi 2 a 2. Um empate com mais de dois gols para cada time dá a vaga para o Metrô e um resultado igual ao do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis. Se houver um vencedor, ele garante vaga na semifinal e na Série C do ano que vem.

O Salgueiro também tem vantagem nessa segunda partida, já que empatou com o Plácido de Castro por 1 a 1 no primeiro jogo e decide em casa, no Estádio Cornélio de Barros, às 16 horas. Quem vencer fica com a vaga e Carcará também se garante com um empate sem gols. Se a partida terminar 1 a 1 novamente, a vaga será decidida nos pênaltis, e qualquer outro empate dá a vaga ao time acreano.

No Estádio Presidente Vargas, também às 16 horas, o Tiradentes recebe o Botafogo-PB. Apesar de jogar fora de casa, o Belo é o único time que tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, por 2 a 1. Com isso, o time paraibano joga por um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0. O Tiradentes só se classifica com uma vitória por mais de dois gols de diferença ou se vencer marcando mais de dois gols. Se vencer por 2 a 1, o time cearense leva a decisão para as penalidades.

Jogo adiado
O Mixto-MT, que se classificou após eliminar o Resende, espera a decisão judicial que irá definir quem se classifica do confronto entre Aparecidense e Tupi. Como o massagista do Aparecidense evitou o gol da classificação do Tupi aos 44 minutos do segundo tempo da segunda partida das oitavas de final, o jogo foi suspenso e será julgado novamente.

No primeiro julgamento, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) excluiu o time goiano do campeonato, garantindo a classificação do Tupi, mas a Aparecidense recorreu da decisão e um novo julgamento será feito na próxima quinta-feira.

Próximos Jogos

Juventude-RS

x

Metropolitano-SC

22/09/2013 15:30

Salgueiro-PExPlácido de Castro-AC
22/09/2013 16:00
Tiradentes-CExBotafogo-PB
22/09/2013 16:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker