Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2013
23h21 | esportes - Futebol
Mano Menezes pede demissão e não é mais o técnico do Flamengo

Mano Menezes não é mais o técnico do Flamengo. O treinador pediu demissão do  cargo após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira,  no Maracanã. Em entrevista coletiva que não foi aberta a perguntas dos  jornalistas presentes no estádio, Mano comunicou a decisão.

- Conversei com os jogadores e depois com o Paulo Pelaipe. Estamos encerrando  um ciclo. Senti no resumo do jogo de hoje (esta quinta-feira) que não consegui  passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. Quando não se consegue  passar aquilo que pensa, é porque ele (treinador) tem de sair. Foi com essa  visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta para que  o Flamengo trilhe outro caminho que não seja esse de permanecer mais próximo da  zona de rebaixamento que da ponta de cima da tabela - afirmou Mano Menezes.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, também fez um  comunicado sobre a saída de Mano Menezes do Rubro-Negro após a partida desta  quinta-feira no Maracanã. O dirigente enfatizou que irá se reunir com o restante  da diretoria rubro-negra para traçar o novo rumo do clube e disse que no próximo  domingo, diante do Náutico, Jaime de Almeida irá assumir de forma  interina.

- Queria comunicar que fomos surpreendidos pela atitude do Mano Menezes, que  decidiu sair do clube. Nós lamentamos muito, que é um grande profissional que  sai do clube. Agora vamos conversar com toda a diretoria e no próximo domingo,  contra o Náutico, assume o Jaime de Almeida. Fui surpreendido pelo Mano, como já  disse. Não estou aqui dando coletiva, estou apenas comunicando o fato que  recebemos com tristeza. Vou sair do Maracanã e vou me reunir com a diretoria  para traçar o novo rumo e as novas providências - disse Paulo Pelaipe.

Em três meses no Flamengo, Mano Menezes comandou 22 partidas, sendo nove  vitórias, seis empates e sete derrotas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker