Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2013
06h21 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Seis partidas completam 22º rodada neste sábado
Clique e Confira.

O Palmeiras sofreu apenas uma derrota dentro de casana Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda jogando no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o time paulistano perdeu para o América-MG. Neste sábado, a equipe de Gilson Kleina tenta dar o troco na sequência da 22.ª rodada. Ainda, Guaratinguetá e Bragantino fazem o clássico paulista.

Mais líder do que nunca, o Palmeiras visita o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16h20. O time mineiro foi o único que arrancou uma vitória dos paulistanos. Os comandados de Gilson Kleina conseguiram abrir vantagem sobre a Chapecoense na última rodada e lideram de forma tranquila com 48 pontos, já os mineiros ainda sonham com o G4.

O time mineiro é a primeira fora da zona de classificação com 33 pontos. No mesmo horário acontecem outros três jogos. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Icasa tenta manter a famade visitante indesejado contra o Avaí e seguir subindo na classificação.

Os cearenses estão em sexto lugar com 32 pontos e vem de três vitórias seguidas fora de casa - Sport, Paysandu e Chapecoense. Os catarinenses estão em nono, com 31 pontos. Sonhando em deixar a lanterna, o ABC tem missão complicada para tentar manter a reação. Os potiguares visitam o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Apesar de vir de vitória sobre o Sport, por 4 a 2, o time do Rio Grande do Norte segue na lanterna com 17 pontos. O Ceará, por outro lado, espera reagir na classificação, com 26 pontos, na 13.ª posição. Ainda, o Sport terá estreia do técnico Geninho para se recuperar no torneio.

Sob comando do novo treinador, os pernambucanos recebem o Figueirense, na Ilha do Retiro, em Recife. O time de Pernambuco vem de três derrotas consecutivas e caiu do quarto para o oitavo lugar, com 31 pontos. Outros favoritos pelo acesso, os catarinenses também não passam por boa fase e aparecem apenas em décimo, com 29 pontos.

À noite, Guaratinguetá e Bragantino fazem o clássico paulista da rodada no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, às 21 horas. Os dois times estão em posições intermediárias e tentam ficar o mais longe possível do rebaixamento. Os donos da casa estão em 14.º lugar com 24 pontos, enquanto o Braga é o 11º. com 27.

No mesmo horário, América-RN e Paysandu se enfrentam no Estádio Nazarenão, em Goianinha, em duelo direto contra a degola. Os dois times estão separados por apenas um ponto. O time paraense é o primeiro fora da degola com 23 pontos, enquanto os potiguares têm 22 pontos, na antepenúltima posição.

Confira os jogos da 22.ª rodada:
Sábado
16h20
América-MG x Palmeiras
Avaí-SC x Icasa-CE
Ceará-CE x ABC-RN
Sport-PE x Figueirense-SC
21 horas
América-RN x Paysandu-PA
Guaratinguetá-SP x Bragantino-SP


.
 
 
 
eXTReMe Tracker