Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2013
11h13 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A > Quatro partidas completam a 20º rodada nesta quinta-feira
Clique e Confira.

A 20ª rodada (primeira do returno) do Brasileirão 2013 será completada nesta quinta-feira com quatro partidas. Destaque para o confronto entre São Paulo e Ponte preta, marcado para as 21h00 no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP). Ambas as equipes ocupam a zona de rebaixamento e precisam desesperadamente dos três pontos. No primeiro turno, o Tricolor levou a melhor, vencendo por 2 a 0 em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O São Paulo chega animado após acertar o retorno do técnico Muricy Ramalho (foto abaixo), tricampeão brasileiro com o Tricolor nos anos de 2006, 2007 e 2008. A equipe vive a pior crise de sua história, ocupando a 18ª posição da competição nacional, com 18 pontos.

Já a Ponte Preta vive situação ainda mais delicada. Afinal, o time vem de seis derrotas na competição, sendo três delas já sob o comando do treinador: Grêmio (1 x 0), Portuguesa (2 x 1) e Internacional (3 x 1). Resultados que derrubaram os campineiros para o penúltimo lugar, com 15 pontos.

Ou vai ou racha!
Com um elenco qualificado, mas que ainda não conseguiu convencer a torcida de que tem condições de lutar pelo título, o Internacional entra em campo pressionado. O jogo contra o Vitória está marcado para as 19h30 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

O Colorado, que vem decepcionante derrota para o Santos em casa por 2 a 1, aparece em sexto, com 30 pontos. Já o Vitória, do recém-contratado Ney Franco, é o 12º colocado com 23 pontos, há quatro da zona de rebaixamento.

Embalado?
Mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Santo vem conseguindo bons resultados no Brasileirão. O Peixe é o segundo clube paulista melhor posicionado na tabela de classificação, atrás apenas do Corinthians, que entra na 20ª rodada na 5ª posição, com 30 pontos. A partida contra o Flamengo será às 21h00 no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O Flamengo, do treinador Mano Menezes, por outro lado, ainda não conseguiu afastar o fantasma da zona de rebaixamento. Por mais que tenha terminado o primeiro turno fora da zona de degola, o clube da Gávea entra na rodada na 15ª posição, com 22 pontos, apenas três a mais que a Portuguesa, primeiro clube dentro do Z4.

Sem o ídolo
Se a missão do Coritiba já é complicada no jogo do Atlético-MG às 21h00 no Estádio Independência, em Belo Horizonte (BH), com o desfalque do ídolo Alex deve ser ainda mais.

Poupado, Alex autor de dois gols na vitória diante do São Paulo na última rodada, sequer viajou com a delegação, permanecendo em Curitiba realizando atividades de fortalecimento muscular. Lincon deve ser o titular do Coxa, que está em oitavo com 28 pontos.

Porém, o Atlético-MG também terá desfalques importantes. Cansado, o atacante Diego Tardelli pediu para ser poupado. A boa notícia fica por conta de Guilherme, que se recuperou de dores na coxa esquerda e deve começar entre os titulares.

Internacional-RSxVitória-BA
12/09/2013 19:30
São Paulo-SPxPonte Preta-SP
12/09/2013 21:00
Flamengo-RJxSantos-SP
12/09/2013 21:00
Atlético-MGxCoritiba-PR
12/09/2013 21:00


.
 
 
 
eXTReMe Tracker