Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2013
00h40 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: Duas últimas vagas paras as quartas de final saem nessa terça
às 20 horas, o Plácido de Castro enfrenta o Gurupi no Resendão e o Tiradentes recebe o Sergipe no PV

Depois de um final de semana movimentado, quando foram definidos seis clubes classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, as duas últimas vagas serão decididas nessa terça-feira. Plácido de Castro-AC, Gurupi-TO, Sergipe-SE e Tiradentes-CE estão na disputa.

No Estádio Resendão, às 20 horas, o Plácido de Castro joga contra o Gurupi, com a vantagem do empate. O time acreano venceu a primeira partida por 1 a 0 na Arena da Floresta, na última segunda-feira, e agora pode empatar ou perder por um gol de diferença, desde que marque algum gol, para ficar com a vaga. Para o Gurupi, apenas a vitória por dois gols de diferença garante a classificação. Em caso de vitória por 1 a 0 do time da casa, a decisão vai para a disputa de pênaltis. O vencedor desse confronto enfrenta o Salgueiro na próxima fase.

O outro jogo da noite será entre Tiradentes e Sergipe. Como a primeira partida terminou empatada por 2 a 2, quem vencer estará classificado. Um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 classifica o Tiradentes pelos gols marcados fora de casa. Um novo 2 a 2 leva a decisão para as penalidades, enquanto qualquer outro empate garante o time cearense. Quem passar, joga contra o Botafogo-PB nas quarta de final.

Polêmica em Juiz de Fora

Até agora, Salgueiro, Botafogo-PB, Mixto-MT, Juventude-RS e Metropolitano-SC já estão garantidos. A outra vaga ainda segue indefinida devido á polêmica no jogo entre Aparecidense-GO e Tupi-MG.

Os dois times empataram por 2 a 2, resultado que deu a vaga para o time goiano, mas um lance aos 44 minutos do segundo tempo pode levar à anulação do jogo. O massagista da Aparecidense, Esquerdinha, invadiu o campo e impediu o gol que daria a classificação para o Tupi. O lance será analisado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a partida deve ser anulada e remarcada para uma nova data.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker