Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2013
00h30 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Oito jogos encerram a 21ª rodada nesta terça-feira
Clique e Confira.

Oito jogos completam a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Chapecoense seguem na luta pela liderança, enquanto o Joinville defende seu lugar dentro do G4 em dia de duelos de opostos, times que lutam pela parte de cima contra da parte debaixo. Serão sete no total.

Um deles será entre Palmeiras e ASA. Às 19h30, os times se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os paulistanos vem de vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 1,a fora de casa, e lideram com 45 pontos, mas não podem pensar em tropeçar, pois a Chapecoense está colada na tabela. O ASA está na 13ª posição, com 23 pontos, e se perder pode até entrar na zona de rebaixamento dependendo de uma combinação de resultados.

Desesperados na luta contra a degola, três duelos envolvendo os paulistas abrem a rodada durante a tarde, às 16h20. Em Itápolis, no Estádio dos Amaros, o Oeste recebe a Chapecoense. O duelo estava marcado para esta segunda-feira, mas o time paulista pediu adiamento devido a uma intoxicação alimentar em boa parte do elenco.

Alheio isto, o time catarinense brigará pela liderança. A equipe vem de vitória sobre o Boa Esporte por 1 a 0 e tem 43 pontos. Os donos da casa, por outro lado, estão ameaçados pela degola com 23 pontos, em 14º lugar. Em caso de tropeço, o time pode até entrar na zona de rebaixamento.

No mesmo horário, em outro duelo de opostos, o São Caetano recebe o Paraná, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. O time paulista é o penúltimo colocado, com 19 pontos, enquanto os paranaenses estão tranquilos na terceira posição, com 39 pontos. No Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, o Guaratinguetá encara o Avaí.

Os mandantes tentam se recuperar da derrota para o América-MG, por 1 a 0, na última rodada e seguir longe da degola. Os paulistas estão em 15º lugar, com 21 pontos. Os catarinenses não perdem há dez jogos (seis vitórias e quatro empates) e ocupam a sétima posição com 31 pontos, de olho na vaga do dentro do G4.

Um dos times mais "secados", o Joinville tenta se manter firme no grupo dos quatro primeiros. Os catarinenses encaram o Atlético-GO, às 19h30. A equipe não perde há cinco rodadas e assumiu a quarta posição, com 34 pontos, após vencer Bragantino, na última rodada. Os goianos, por outro lado, entraram na zona de rebaixamento após serem superados pelo Palmeiras, por 2 a 1, com 20 pontos, em 17ª posição.

Serão dois clássicos nordestinos de opostos. No Estádio Romeirão, o embalado Icasa recebe o América-RN, às 19h30. O time cearense faz campanha surpreendente com cinco vitórias nos últimos seis jogos e a sexta posição com 31 pontos. Os potiguares também estão animados, pois derrotaram o Figueirense, na última rodada, por 2 a 0, e deixaram a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar com 21 pontos.

No mesmo horário, o lanterna ABC encara o Sport. Os visitantes estão em crise, não vencem há quatro jogos e demitiram o treinador Marcelo Martelotte após a derrota para o Icasa, por 2 a 0, e a saída do G4. O time do Rio Grande do Norte segue na última posição, com 14 pontos.

Confira os jogos da 21ª rodada:
16h20

Oeste x Chapecoense
São Caetano x Paraná
Guaratinguetá x Avaí
19 horas
Paysandu x Ceará
19h30
Joinville x Atlético-GO
Icasa x América-RN
ABC x Sport
Palmeiras x ASA


.
 
 
 
eXTReMe Tracker