Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2013
05h29 | esportes - Copa do Brasil
COPA DO BRASIL: Cinco times revertem vantagem e chegam às quartas
Corinthians, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Goiás reverteram e só Botafogo confirmou a volta

Numa noite de muitas emoções, foram definidos nesta quarta-feira, os seis primeiros classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Corinthians, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Goiás reverteram os resultados dos jogos de ida, enquanto apenas o Botafogo confirmou a sua vantagem sobre o Atlético Mineiro. Apenas o Corinthians vai representar o futebol paulista daqui para frente.

Dois confrontos já estão definidos e outros dois serão confirmados na quinta-feira. As datas das disputas estão certas: dias 23 e 30 de outubro. Os mandos de campo serão conhecidos por sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


OS PAULISTAS
No Pacaembu, o Corinthians espantou a zebra Luverdense ao vencer por 2 a 0, com gols de Alexandre Pato, de falta, e Fábio Santos. E descontou a derrota em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0, deixando a soma agregada em 2 a 1.

O time paulista agora vai enfrentar o Grêmio, que eliminou o Santos ao vencer, por 2 a 0, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, superando o 1 a 0 da ida e ficando no agregado com 2 a 1. Os gols gremistas foram marcados por Souza e Werley.

Em Curitiba, no Estádio Durival de Britto, o Atlético-PR passou fácil pelo Palmeiras, por 3 a 0, e ficou na somatória com 3 a 1, porque tinha perdido em São Paulo, por 1 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Éderson (2) e Paulo Baier. O Furacão deve enfrentar o Internacional que abriu ampla vantagem - 3 a 0 - sobre o Salgueiro-PE.

OS CARIOCAS
Na Arena Independência, apesar dos gritos da torcida atleticana de "nós acreditamos", o Atlético Mineiro ficou no empate por 2 a 2 com Botafogo, que na ida, no Maracanã, tinha vencido por 4 a 2.

O campeão carioca vai enfrentar o Flamengo, que descartou o Cruzeiro, no Maracanã, ao vencer o Cruzeiro, por 1 a 0. Em Belo Horizonte, a Raposa tinha vencido por 2 a 1, terminando a soma agregada em dois gols, porém, com o time carioca tendo marcado um gol fora de casa. O gol do Flamengo foi marcado por Elias, aos 43 minutos do segundo tempo.

No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás venceu o Fluminense, por 2 a 0, com gols de Renan Oliveira e William Matheus, um em cada tempo. E também descontou a derrota fora, por 1 a 0, somando 2 a 1 nos dois jogos. E deve enfrentar o Vasco da Gama, que recebe o Nacional-AM, em São Januário, nesta quinta-feira.

O Internacional goleou o Salgueiro, em casa, por 3 a 0, e pode perder por até dois gols de diferença. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, em São Januário, o Vasco da Gama ganhou em Manaus do Nacional, por 2 a 0, e pode perder em casa por um gol de diferença.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Corinthians x Grêmio

Atlético-PR x Internacional / Salgueiro

Goiás x Nacional-AM / Vasco

Botafogo x Flamengo

Confira os resultados da 2ª rodada

Goiás-GO2 x0 Fluminense-RJ
Atlético-MG2 x2 Botafogo-RJ
Corinthians-SP2 x0 Luverdense-MT
Grêmio-RS2 x0 Santos-SP
Atlético-PR3 x0 Palmeiras-SP
Flamengo-RJ1 x0 Cruzeiro-MG
Próximos Jogos
Salgueiro-PExInternacional-RS
29/08/2013 21:50
Vasco da Gama-RJxNacional-AM
29/08/2013 21:50

.
 
 
 
eXTReMe Tracker