Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2013
00h01 | esportes - COPA DO BRASIL 2013
COPA DO BRASIL > Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Luverdense venceram nas partidas de ida das oitavas
Clique e Confira.

O futebol paulista teve um saldo positivo, nesta quarta-feira à noite, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Atlético-PR, por 1 a 0, mesmo placar que o Santos fez na Vila Belmiro sobre o Grêmio. Em Lucas do Rio Verde (MT), num jogo histórico no interior do Mato Grosso, o Corinthians perdeu, por 1 a 0, para o Luverdense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. No grande clássico da rodada de ida, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 2 a 1. No Maracanã, o Fluminense fez 1 a 0 no Goiás.
 

O Santos só marcou seu gol na Vila Belmiro, com Gabriel, aos 36 minutos do segundo tempo. O jogo foi equilibrado. Na volta, dia 28, em Porto Alegre, os santistas podem empatar para avançar. O Grêmio terá que vencer por 1 a 0 para forçar a definição nos pênaltis ou vencer por 2 a 0. Situação parecida do Palmeiras, que também só marcou um gol - Vilson aos três minutos - em cima do Atlético-PR. A volta será dia 28, em Curitiba.

CORINTHIANS PERDE NO FINAL
O Corinthians se surpreendeu com a disposição do Luverdense, tanto que estava levando o jogo para o zero a zero. Mas sofreu o gol aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Misael de forma irregular. Ele ajeitou a bola com a mão direita, antes de finalizar.

O time paulista atuou com um jogador a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, com a expulsão de Romarinho. Depois Emerson e Zé Roberto, do Luverdense, foram expulsos por trocar empurrões. A volta será também na próxima semana, dia 28, no Pacaembu, e o Corinthians vai ter que ganhar por 2 a 0 para evitar os pênaltis.

OS CARIOCAS
Em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi melhor e venceu o Flamengo, por 2 a 1, com gols de Willian e Éverton Santos, um em cada tempo. Carlos Eduardo diminuiu para o time carioca, que terá que vencer por 2 a 0 na volta, dia 20, no Maracanã, para ficar com a vaga. Mais de 35 mil pessoas foram ao Mineirão.

No Rio de Janeiro, o Fluminense ainda ficou devendo mais futebol, mas venceu o Goiás, por 1 a 0, com gol de Samuel, aos 42 minutos do primeiro tempo. O visitante perdeu um pênalti com Walter, defendido por Diego Cavalieri. O empate serve ao Fluminense na volta.

Dois jogos completam os jogos de ida nesta quinta-feira. Terça-feira, em Manaus, o Vasco da Gama venceu o Nacional-AM, por 2 a 0.
Confira os resultados da 1ª rodada

Nacional-AM0 x2 Vasco da Gama-RJ
Santos-SP1 x0 Grêmio-RS
Palmeiras-SP1 x0 Atlético-PR
Fluminense-RJ1 x0 Goiás-GO
Cruzeiro-MG2 x1 Flamengo-RJ
Luverdense-MT1 x0 Corinthians-SP

Próximos Jogos

Internacional-RSxSalgueiro-PE
22/08/2013 19:30
Botafogo-RJxAtlético-MG
22/08/2013 21:50

.
 
 
 
eXTReMe Tracker