Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2013
09h37 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > Cinco partidas nesta quarta-feira pelas oitavas-de-final
São grandes clássicos do futebol Brasileiro!

Em situações completamente distintas na temporada, Palmeiras, Santos e Corinthians dão continuidade às oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando serão disputados cinco jogos da competição nacional. Cruzeiro e Flamengo fazem o clássico no Mineirão.

Único representante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, atual campeão, recebe o Atlético-PR, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 19h30. Sem Valdívia, mas com casa cheia - mais de 15 mil ingressos vendidos -, o time paulista eliminou os paranaenses na campanha do título, ano passado, após empate em Curitiba e vitória no Pacaembu.

O Atlético-PR está em ascensão. Sem perder há dez jogos - cinco vitórias e cinco empates -, o time está em quinto lugar no Brasileirão. O Palmeiras também defende longa sequência invicta - 11 jogos com dez vitórias e um empate - e ainda não perdeu para adversários de Série A nesta temporada. Foram quatro empates contra São Paulo, Corinthians e Santos, duas vezes, e uma vitória sobre a Ponte Preta, todos em jogos do Paulistão.

No mesmo horário, o Santos tenta provar que a goleada para o Barcelona é coisa do passado contra o Grêmio, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. A última vitória dos alvinegros aconteceu justamente na Copa do Brasil. Foi no dia 24 de julho sobre o Crac, por 2 a 0, em Catalão, pela terceira fase. Desde então o time sofreu duas derrotas, Barcelona e Ponte Preta, e empatou três vezes seguidas no Brasileirão, caindo na classificação do Brasileirão.

Maior campeão da Copa do Brasil ao lado do Cruzeiro com quatro conquistas, o Grêmio, por outro lado, atravessa grande momento. Os gaúchos estão no G4 do Campeonato Brasileiro e vem de três vitórias consecutivas.

Um pouco mais tarde, o Corinthians viaja até o Mato Grosso enfrentar o "desconhecido". No Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), cidade de pouco mais de 45 mil habitantes, o time paulista encara o Luverdense, às 21h50. Os mato-grossenses fazem história, pois é o primeiro clube do estado a chegar nesta fase da Copa do Brasil. Fundado em 2004, o time do Mato Grosso disputa a Série C do Campeonato Brasileiro desde 2008 e nas duas últimas temporadas brigou pelo acesso.

Todos os ingressos para a partida foram vendidos e a expectativa é de quem os mandantes faturem até R$ 1 milhão com a renda da visita corintiana. Tricampeão do torneio, o Corinthians não terá força máxima. Fábio Santos, Paulo André e Renato Augusto nem viajaram para o Mato Grosso e foram poupados.

No Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Flamengo no grande clássico da fase. O time mineiro luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto os cariocas tentam mostrar sua força sob o comando de Mano Menezes. A partida pode marcar a estreia de Júlio Batista nos mineiros. Ele será relacionado pela primeira vez e ficará no banco de reservas.

No Rio de Janeiro, o Fluminense encara o Goiás, no Estádio do Maracanã. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, os cariocas tentam se encontrar na temporada. Desde a eliminação para o Olímpia-PAR, na Taça Libertadores deste ano, o time entrou em crise, trocou de treinador e ainda tenta a recuperação. O Goiás, por sua vez, aposta nos gols de Walter, vice-artilheiro da Copa do Brasil, com três gols, para seguir vivo em busca do título inédito.

Confira dos jogos das oitavas-de-final:

Quarta-feira
19h30
Santos x Grêmio
Palmeiras x Atlético-PR
21h50
Luverdense x Corinthians
Fluminense x Goiás
Cruzeiro x Flamengo

Quinta-feira
19h30
Inter x Salgueiro-PE
21h50
Botafogo x Atlético-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker