Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2013
10h49 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Três jogos, um atrasado da nona rodada, movimentam a terça-feira
Clique e Confira.

O Campeonato Brasileiro da Série B tem uma terça-feira agitada. Em jogo atrasado, da nona rodada, a Chapecoense tenta encostar no líder Palmeiras. Na abertura da 17.ª rodada, o Ceará estreará novo comandante e o ASA luta para escapar da parte de baixo da classificação.

Após empatar com o Paraná por 2 a 2 e perder o aproveitamento de 100% na Arena Condá, a Chapecoense tenta não perder o líder Palmeiras de vista contra o América-MG, dentro de casa, em jogo atrasado da nona rodada.

A partida estava marcada para o dia 20 de julho, mas precisou ser remarcada, porque o América-MG não conseguiu desembarcar no Oeste catarinense, pois o aeroporto de Chapecó estava fechado pelo mau tempo. Os mineiros não conseguiram chegar ao local e o duelo sofreu alteração.

A Chapecoense fez seis jogos dentro de casa, com cinco vitórias e um empate, com isto o time é o vice-líder com 33 pontos. O América-MG, por sua vez, sonha em entrar no G4. Os mineiros estão na quinta posição, com 26 pontos, um a menos que o Paraná, quarto colocado.

Contra degola!
As outras duas partidas serão de times que lutam na parte de baixo da classificação. Sob comando de Sérgio Soares, confirmado como novo treinador no de Sérgio Guedes que foi para o São Caetano, último domingo, o Ceará recebe o Guaratinguetá, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, às 19h30.

O time cearense é apenas o 14.º colocado, com 18 pontos, e não sabe o que é vencer há três jogos. O Guaratinguetá vem de vitória sobre o ASA, por 2 a 1, e empurrou o São Caetano para a zona de rebaixamento, chegando ao 13.º lugar, com os mesmos 18 pontos.

Um pouco mais tarde, às 21 horas, o lanterna ABC vai até Alagoas enfrentar o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, tentando manter viva a chance de permanecer na Série B. Os potiguares estão na lanterna com 11 pontos, cinco atrás do primeiro time fora da degola, justamente o ASA, que vem de duas derrotas seguidas.

Confira os jogos da Série B:

Terça-feira
19h30

Ceará x Guaratinguetá (9ª rodada)
21 horas
Chapecoense x América-MG
ASA x ABC

Sexta-feira
21 horas
Joinville x São Caetano
América-RN x Avaí

Sábado
16h20

Boa Esporte x Palmeiras
Paraná x Sport
Atlético-GO x América-MG
Bragantino x Chapecoense
21 horas
Figueirense x Oeste
Paysandu x Icasa


.
 
 
 
eXTReMe Tracker