Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/08/2013
06h04 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Londrina, Aparecidense, Botafogo-PB, Nacional-AM e Plácido de Castro-AC têm vaga garantida nas oitavas de final
Clique e Confira.

Com nove jogos nesse domingo, a nona e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro teve mais algumas definições e cinco times classificados: Londrina, Aparecidense e Botafogo-PB, Nacional-AM e Plácido de Castro-AC têm vaga garantida nas oitavas de final.

Além deles, Gurupi-TO, Tiradentes-CE, Mixto-MT e Tupi-MG já estavam classificados. Os últimos times que ainda brigam por vagas na próxima fase definem seu futuro na última rodada no próximo final de semana. No Grupo A8, que também conta com o Botafogo-SP, que folgou na rodada, o Londrina foi surpreendido pelo J. Malucelli e perdeu em casa por 3 a 2. Mesmo assim, o Tubarão confirmou sua classificação, com 13 pontos, na liderança. O Jotinha, agora com nove pontos, briga por uma vaga com o Botafogo e mais dois times, que se enfrentaram: Lajeadense e Metropolitano.

Mesmo jogando na Arena Alviazul, o Metrô não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 0. O resultado elástico levou o time catarinense aos dez pontos, ocupando a vice-liderança, e deixou o Lajeadense na lanterna, com oito pontos, mas ainda na disputa.

No Grupo A7, que já tinha tido uma partida no sábado, quando Vila Nova e Santo André empataram por 1 a 1, o Marcílio Dias venceu o Juventude, em casa, e embolou ainda mais a disputa. Com 12 pontos, o Juve lidera, seguido por Marcílio e Santo André, ambos com onze. O Penapolense, que não disputou essa rodada, tem nove pontos e ainda pode se classificar.

Classificados!
Quem garantiu sua classificação foi o Aparecidense. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Brasília, o time goiano chegou aos 14 pontos no Grupo A5 e carimbou seu passaporte para as oitavas de final. Como o líder Mixto, com um ponto a mais, também já estava garantido, esse Grupo já está definido e os dois primeiros colocados se enfrentam apenas para decidir que se classifica na ponta.

O Botafogo-PB também confirmou sua classificação nesse domingo. Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Sergipe, fora de casa, o time paraibano chegou á liderança do Grupo A4 com 14 pontos. O Sergipe, com um ponto a menos, ainda disputa a classificação com o Vitória da Conquista, terceiro com onze pontos.

Mesmo sem jogar
Os líderes do Grupo A1, Plácido de Castro e Nacional-AM, não jogaram no domingo, mas também se classificaram graças ao empate por 0 a 0 entre Genus-Ro e Paragominas-PA. Com 13 pontos, o Plácido é o líder, seguido pelo Nacional, com um a menos, e o Paragominas, com oito.

Confira os resultados da 9ª rodada

Resende-RJ2x2Nova Iguaçu-RJ
Tiradentes-CE2x0Guarany-S-CE
Araxá-MG0x1Tupi-MG
Villa Nova-MG1x1Santo André-SP
CSA-AL2x2Vitória da Conquista-BA
Mixto-MT1x0Águia Negra-MS
Plácido de Castro-AC1x2Nacional-AM
Londrina-PR2x3J. Malucelli-PR
Salgueiro-PE1x1Maranhão-MA
Sergipe-SE2x3Botafogo-PB
Brasília-DF2x3Aparecidense-GO
Marcílio Dias-SC1x0Juventude-RS
Lajeadense-RS0x4Metropolitano-SC
Potiguar-M-RN0x0Central-PE
Ypiranga-AP0x0Parnahyba-PI
Genus-RO0x0Paragominas-PA

.
 
 
 
eXTReMe Tracker