Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/08/2013
14h53 | esportes - Seleção
Brasil vai jogar no Ninho do Pássaro em outubro contra seleção africana

A CBF divulgou na manhã desta sexta-feira que o Brasil vai enfrentar uma seleção africana no dia 15 de outubro, no Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. O adversário será Zâmbia ou Gana e vai ser anunciado pela entidade nos próximos dias. A convocação para o amistoso acontecerá no dia 26 de setembro.

Chamado oficialmente de Estádio Nacional de Pequim, o Ninho do Pássaro recebeu as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de 2008. O custo para a construção da arena, que também foi palco das provas de atletismo e da final do torneio de futebol, foi de US$ 420 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão).

Com capacidade para 80 mil torcedores, o estádio recebeu críticas da imprensa internacional por conta da falta de grandes eventos após as Olimpíadas de Pequim. Para piorar a situação, a seleção chinesa não costuma mandar os seus jogos oficiais ou amistosos no local.

Além do adversário africano, a seleção brasileira terá mais um amistoso em outubro, no dia 11. É provável que a Coreia do Sul seja confirmada pela CBF até o fim do mês.

Em setembro, a Seleção tem dois adversários já definidos. No dia 7, o rival será a Austrália, no Mané Garrincha, em Brasília. Três dias depois, o time canarinho vai encarar Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.

Na última quarta-feira, o Brasil foi derrotado pela Suíça por 1 a 0, na Basileia. O jogo foi o primeiro da Seleção após a conquista da Copa das Confederações. Em junho, a equipe de Felipão venceu a Espanha por 3 a 0, no Maracanã.

Ninho do Pássaro estádio em Pequim China (Foto: Getty Images)Ninho do Pássaro, em Pequim, vai receber a seleção brasileira em outubro (Foto: Getty Images)

Do globosporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker