Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/08/2013
14h42 | esportes - MERCADO DA BOLA
Após reunião, Besiktas adia acerto com R10 para janeiro, diz jornal

O atacante Ronaldinho Gaúcho vai seguir no Atlético-MG, pelo menos por enquanto. De acordo com a imprensa turca, após reunião com Assis, empresário e irmão do jogador, o Besiktas adiou a contratação de R10 para janeiro de 2014. Segundo os jornais locais, a ideia é que o jogador firme um contrato de seis meses logo após o Mundial de Clubes.

As negociações entre o Besiktas e Ronaldinho Gaúcho começaram por contatos telefônicos e emails. Nos últimos dias, Assis viajou a Istambul para ouvir a proposta oficial dos turcos. O empresário admitiu o interesse em uma transferências, mas deixou claro que o atacante do Atlético-MG não quer deixar o clube antes de dezembro.

Segundo os jornais, Assis e Ronaldinho já deixaram pré-agendado um encontro para janeiro. Na ocasião, não apenas o empresário, mas R10 também estará presente em Istambul. A intenção é acertar a chegada do atacante por empréstimo de seis meses. O jogador tem contrato com o Galo até o fim de 2013.

Na última quinta-feira, Ronaldinho treinou normalmente na Cidade do Galo, juntamente com os reservas e os jogadores que não atuaram os 90 minutos, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR. A informação oficial do clube é que o jogador foi ausência no jogo e nos treinos da semana por causa de uma forte gripe.

A imprensa da Turquia de lá informou que o Besiktas pode desembolsar até € 8 milhões pelo jogador (cerca de R$ 24 milhões). Para aumentar a agonia atleticana, a janela de transferências da Turquia só se encerra no dia 4 de setembro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker