Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2013
00h15 | esportes - SÉRIE A
BRASILEIRÃO: Coritiba vence Ponte Preta e lidera, seguido pelo Bahia que venceu o Flamengo
Clique e Confira.

Sob o comando e a batuta do meia Alex, o Coritiba goleou a Ponte Preta, por 5 a 3, num jogo cheio de alternatias e de gols. Isso aconteceu no Estádio Couto Pereira, nesta quarta-feira à noite, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpresa ficou para o Bahia, que enfiou 3 a 0 no Flamengo, em Salvador, e assumiu a vice-liderança, com 19 pontos.

Cruzeiro e Internacional tem 18 pontos, fechando a zona de classificação. E o Colorado não entra em campo nesta rodada, porque atuaria contra o Santos, que viajou para a Espanha, onde sexta-feira faz amistoso com o Barcelona. Quem pode assumir a liderança é o Botafogo, com 17 pontos, e que vai receber o Vitória, nesta quinta-feira.

Entre os paulistas, o Corinthians fez as pazes com a vitória e venceu o Grêmio, por 2 a 0, no Pacaembu. No Canindé, na estreia de Guto Ferreira no lugar de Edison Pimenta, a Portuguesa deu azar porque vencia o Criciúma, mas levou o empate ( 1 a 1) nos acréscimos.

A estreia de técnico fez bem para o Fluminense, que venceu, nesta noite, na abertura da 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, o Tricolor venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, agora com Vanderlei Luxemburgo no lugar de Abel Braga. Em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro levou a virada, por 2 a 1, do Atlético Paranaense.

DERROTAS MINEIRAS
O Fluminense ganhou com gol de Fred, de abeca, e avançou aos 12 pontos, na intermediária 11.ª posição. O Cruzeiro foi barrado na liderança, que pode cair no decorrer da rodada.

No Estádio Independência, o Atlético-MG ainda não se refez da ressaca pelo título inédito da Taça Libertadores e perdeu uma série invicta de 40 jogos em casa. Até saiu na frente, com Bernard, que tirou a camisa para comemorar e foi expulso, mas levou a virada nos últimos minutos, com gols de Everton e Éderson. O Furacão respirou, deixando a zona de queda para se posicionar em 10.º lugar, com 13 pontos.

LUSA AZARADA
Bruno Henrique marcou par a Lusa, que estava bem perto vitória quando sofreu o emapte, marcado por Elton, aos 47 minutos. Com isso, a Lusa continua dentro da zona do rebaixamento, em 19.º lugar, com oito pontos. O Criciúma, que queria levar para casa um pontinho de São Paulo, chegou aos 11 pontos, na 13.ª posição.

Confira os resultados da 10ª rodada
Portuguesa-SP1x1Criciúma-SC
Fluminense-RJ1x0Cruzeiro-MG
Atlético-MG1x2Atlético-PR
Coritiba-PR5x3Ponte Preta-SP
Corinthians-SP2x0Grêmio-RS
Bahia-BA3x0Flamengo-RJ
Próximos Jogos
Internacional-RSxSantos-SP
Adiado
Náutico-PExSão Paulo-SP
Adiado
Botafogo-RJxVitória-BA
01/08/2013 19:30
Goiás-GOxVasco da Gama-RJ
01/08/2013 21:00

.
 
 
 
eXTReMe Tracker