Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2013
06h13 | esportes - COPA DO BRASIL
Últimos classificados da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta-feira
Ponte Preta e Santos jogam para ser eliminados na competição

Nesta quarta-feira serão conhecidos os quatro últimos classificados às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Apesar da luta pela classificação, a rodada será marcada por times que querem ser eliminados da competição. Caso de Ponte Preta e Santos, que estão de olho na disputa da Sul-Americana.

Devido ao novo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), o time que passar para as oitavas de final da Copa do Brasil estará automaticamente fora da Sul-Americana. Os dois times tem ideias opostos para jogar pela eliminação.
Como deseja participar pela primeira vez na história de uma competição internacional, a Ponte não ligará para o jogo contra o Nacional-AM. Já o Santos vê a disputa da Sul-Americana como caminho mais fácil para chegar a Libertadores.

No Estádio do Sesi, em Manaus, a Ponte Preta enfrenta o Nacional. O time campineiro mandou um time considerado Série C, com jogadores que nem ficam no banco de reservas. Nem mesmo o técnico Paulo Carpegiani foi para a capital do Amazonas. No jogo de ida, os amazonenses venceram por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.

O Santos usará a mesma estratégia que a Ponte. O time poupará cinco titulares e o técnico interino Claudinei Oliveira mandará os reservas para o duelo contra o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1. Por isto, quem vencer se classificará. Um empate sem gols classifica os donos da casa. Nas outras duas partidas, os times prometem jogar para valer.

Em Santa Catarina, o Botafogo tenta manter vantagem contra o Figueirense. Os times se enfrentam às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os cariocas venceram o jogo de ida, por 1 a 0, e tem a vantagem do empate. Já os donos da casa precisam vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para avançar. Uma vitória catarinense por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Em Curitiba, o Atlético-PR promete esquentar a noite desta quarta-feira para ficar com a vaga. O time recebe o Paysandu, no Estádio Durival de Britto, precisando de uma simples vitória para avançar, já que houve empate sem gols na primeira partida. Qualquer empate com gols, além da vitória, dá a classificação aos paraenses.

São seis times garantidos na quarta fase. Além do Luverdense, cinco times se garantiram: Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Goiás e Salgueiro. Ele se juntarão aos quatro classificados, de um total de 10 times.

Estes vão se juntar depois aos seis times pré-selecionados e que disputaram a Taça Libertadores: Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Fluminense, além do Vasco da Gama que vai ocupar a vaga do São Paulo, obrigado pela Conmebol a defender o título da Copa Sul-Americana de 2012.

Confira os jogos:
Quarta-feira
19h30

Paysandu x Atlético-PR
21h30
Nacional-AM x Ponte Preta
Figueirense x Botafogo
Crac-GO x Santos


.
 
 
 
eXTReMe Tracker