Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/07/2013
10h44 | esportes - Recopa
Corinthians e São Paulo jogam o título da Recopa no Pacaembu

Corinthians e São Paulo disputam a grande decisão da Recopa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. No jogo de ida, no Morumbi, o Timão venceu por 2 a 1. Vitória do Tricolor por um gol de diferença leva o jogo para a prorrogação.

Na equipe de Tite, as novelas terminaram bem para o torcedor na véspera da grande final. Emerson Sheik, que negociava a sua renovação contratual, acertou um novo vínculo de um ano e meio, e vai empolgado para a partida. Ele e Danilo, que haviam sofrido um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no jogo de ida, estão de volta ao time titular.

Renato Augusto e Douglas também já estão recuperados, mas ficam no banco. O primeiro, que passou por cirurgia após fratura na face, aguarda a chegada de uma máscara protetora. O camisa 8 não se adaptou ao primeiro modelo adquirido pelo clube. Vale lembrar que ele foi o herói da primeira final, ao fazer belo gol de cobertura em Rogério Ceni. Já Douglas sofreu uma lesão no ligamento talo fibular anterior do tornozelo direito no Majestoso. Sua recuperação a tempo da final era considerada improvável, mas aconteceu.

Vindo de derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o técnico Tite pede que os jogador repitam a organização tática dos primeiros 45 minutos:

- Temos de fazer um primeiro tempo igual o que fizemos contra o Atlético-MG. A qualidade do primeiro tempo foi muito boa. Em termos genéricos de desempenho é isso. É jogar, tem de ser melhor - disse.

Do outro lado, o São Paulo passa por um momento turbulento e o clássico pode ser um divisor d'águas. Caso vença o Corinthians, a crise diminui e a sequência de maus resultados acaba. Contudo, se perder, a torcida já prepara protestos e a série sem vitória persistirá.

Para atrapalhar, a Conmebol puniu com quatro jogos de suspensão o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que não pode disputar o jogo de volta nesta quarta-feira. O clube enviou o efeito suspensivo, mas o jogador sequer foi relacionado por Paulo Autuori. Por outro lado, o atacante Luis Fabiano, suspenso na última partida do Campeonato Brasileiro, está à disposição do treinador.

Na véspera do confronto, o técnico Paulo Autuori fechou o treinamento no CT da Barra Funda à imprensa. O meia Jadson, que torceu o tornozelo direito no último sábado, participou do rachão e, nesta quarta-feira, será reavaliado para saber se tem condições de disputar a final. Recuperados, o lateral-direito Douglas e o zagueiro Rafael Toloi estão confirmados.

O atacante Osvaldo reconhece o mau momento do time e pede uma vitória por uma reviravolta no desempenho do clube.

- Vencer vai mudar muita coisa. Trazer a torcida de volta para o nosso lado, a confiança vai ressurgir. Ganhar título em cima do Corinthians, todos sabem que vai melhorar muito o ambiente. (Segunda-feira) Na concentração a gente só falava desse jogo, vamos dar algo a mais para conseguir esse título - declarou o atacante.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X SÃO PAULO

LOCAL: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 17/7/2013, às 21h50
ÁRBITRO: Paulo César de Oliveira
ASSISTENTES: Marcio Santiago (MG) e Fabricio Vilarinho (GO)

CORINTHIANS: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson (Maicon) e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Paulo Autuori.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker