Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2013
09h19 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B > Seis jogos encerram a oitava rodada neste sábado
Clique e Confira.

Seis jogos encerram a oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. O duelo mais esperado promete parar Santa Catarina. Joinville e Chapecoense, vice-líder e líder, respectivamente, duelam pela primeira posição, enquanto América-MG, Paraná e Sport tentam se manter bem próximos ao G4 - grupo de acesso.

Principal sensação da Série B deste ano, a Chapecoense terá prova de fogo. Fora de casa, o time encara o Joinville, segundo colocado, na Arena, às 16h20. Rivais estaduais, as equipes estão separadas por apenas quatro pontos na classificação. Única invicta da Série B, a líder Chapecoense tem 19 pontos.

O Joinville, por sua vez, aposta no fator casa para chegar entre os primeiros. O time catarinense tem 15 pontos e grande campanha dentro de casa, com três vitórias e uma derrota. Só perdeu os 100% diante sua torcida na última rodada, na derrota para o Sport, por 3 a 2, portanto, agora busca a reabilitação.

Avaí pela recuperação
Enquanto os rivais duelam pela ponta, o outro time de Santa Catarina, o Avaí, tenta quebrar um jejum de quatro jogos sem vitória e deixar a parte de baixo da tabela. No mesmo horário, o Avaí recebe o Paraná, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí não vence desde a terceira rodada, quando bateu o Icasa, por 4 a 3, em Juazeiro do Norte (CE). De lá para cá foram três derrotas - para Palmeiras, Joinville e América - e um empate. Desta forma, caiu para o 15.º lugar, com oito pontos. O Paraná tenta se manter na cola do G4. No momento tem 11 pontos.

Coelho pega o Bragantino
Quem também tenta se manter entre os primeiros é o América-MG. O time mineiro deixou o G4 após empatar com o Paraná dentro de casa na última rodada e tenta retornar à posição contra o Bragantino, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros estão em quinto lugar, com 13 pontos. Os paulistas vem de derrota em casa para o América-RN, sendo o nono colocado com dez pontos.

No clássico nordestino, o embalado Sport visita o América-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirin. Os pernambucanos vem de vitória sobre o Joinville, fora de casa, por 3 a 2 e se aproximou do G4, chegando aos 12 pontos. O América-RN também atravessa bom momento, pois venceu pela primeira vez e chegou aos seis pontos, mas está ainda dentro da zona de rebaixamento.

Jogos à noite
À noite, dois jogos encerram a rodada. No duelo direto contra o rebaixamento Ceará e ASA se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21 horas. Os dois times têm sete pontos, mas os cearenses estão na zona de rebaixamento por terem uma vitória a menos que os rivais: 2 a 1. Para tentar sair do buraco, os alagoanos apostam na estreia de Leandro Campos.

Ainda, no Vale do Paraíba, o Guaratinguetá, com quatro pontos, recebe o Icasa, com 10 ponots, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

A rodada começou terça-feira com dois empates. O São Caetano roubou um ponto fora de casa do Paysandu, no empate por 2 a 2, enquanto Oeste e Boa Esporte ficaram no zero a zero, em Itápolis.

Confira os resultados da 8ª rodada

Paysandu-PA2 x2 São Caetano-SP
Oeste-SP0 x0 Boa Esporte-MG

Próximos Jogos

 12/07/2013 21:00

Palmeiras-SP

4x1ABC-RN
Atlético-GO2x3Figueirense-SC
13/07/2013 16:20
América-MGxBragantino-SP
Avaí-SCxParaná-PR
Joinville-SCxChapecoense-SC
América-RNxSport-PE
13/07/2013 21:00
Ceará-CExASA-AL
Guaratinguetá-SPxIcasa-CE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker