Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2013
18h54 | esportes - Futebol
Dorival Júnior acerta volta ao Vasco e será apresentado nesta quinta

Pouco mais de três anos e meio após deixar o Vasco, Dorival Júnior teve o retorno à Colina confirmado na tarde desta quarta-feira. O treinador campeão da Série B em 2009 acertou os últimos detalhes em reunião com a diretoria que começou na manhã desta quarta e terminou pouco antes do segundo treino da equipe, à tarde.

Por meio de seu site oficial, o Vasco informou que a apresentação de Dorival Júnior será nesta quinta-feira, às 14h30m, em São Januário. A expectativa era de que ele pudesse comandar o treino nesta quarta, mas por conta das negociações, não houve tempo suficiente.

Dorival chega para substituir Paulo Autuori, que pediu demissão porque a diretoria não cumpriu a promessa de colocar os salários em dia até 5 de julho. O novo treinador - que ainda tem R$ 750 mil a receber, referentes à sua primeira passagem pela Colina - vai receber salário semelhante ao de Autuori. Com a necessidade de enxugamento da folha salarial e controle no orçamento do futebol, um teto salarial estabelecido (de cerca de R$ 300 mil) baseou as conversas.

A reestreia do treinador pelo Vasco será no próximo domingo, em Brasília, justamente contra o seu último clube, o Flamengo, que Dorival comandou até março deste ano.

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker