Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Aqui estou eu em Fortaleza, daqui a pouco vou assistir SALG ...
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2013
14h59 | esportes - Copa do Brasil
COPA DO BRASIL > Terceira fase da competição terá continuidade nesta quarta-feira com cinco jogos
CLIQUE e CONFIRA...

A terceira fase da Copa do Brasil terá continuidade nesta quarta-feira com cinco jogos. Cotados como favoritos, Internacional e Santos tentam fazer boa vantagem dentro de casa, enquanto o Flamengo, agora com o técnico Mano Menezes, vai até o Nordeste.

Na Vila Belmiro, o Santos recebe uma das surpresas da competição: o Crac-GO. A partida acontece às 21h50. Apesar do favoritismo, o time da Baixada não teve muita facilidade. Foram precisos dois jogos para eliminar Flamengo-PI e Joinville. Já os goianos, que representam o Estado na Série C do Brasileiro, eliminou Náutico e Betim.

No mesmo horário, o Internacional recebe o América-MG, no Estádio Beira-Rio. Os gaúchos não tiveram muitos problemas para chegar até esta fase. Ficaram pelo caminho, o Rio Branco-AC e o Santa Cruz. Os mineiros, por outro lado, passaram por Gurupi-TO e Avaí e tentam surpreender mais uma vez.

Quem tenta construir a vantagem longe de casa é o Flamengo. O time de Mano Menezes vai até Arapiraca (AL) enfrentar o ASA, que tem fama de zebra, no Estádio Coaracy da Mata.

Em 2002, os alagoanos eliminaram o Palmeiras e sonham em repetir o feito contra os cariocas. O Flamengo passou por Remo e Campinense nas fases anteriores, enquanto o adversário eliminou Santa Cruz-RN e Ceará. O último na disputa de penalidades.

Outros dois jogos movimentam a rodada. Rivais na Série C do Brasileiro, Fortaleza e Luverdense se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. No outro duelo, a Ponte Preta encara o Nacional-AM, no Estádio Moisés Lucarelli, em um dilema.

Os campineiros sonham com a disputa da Copa Sul-Americana neste segundo semestre, mas para disputar um torneio internacional pela primeira vez não podem avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Por isso, o time entrará em campo com reservas.

O vencedor dos confrontos garante vaga nas oitavas-de-final. E nesta fase, a grande novidade em 2013, nesta nova fase, é a presença dos times que disputaram a Taça Libertadores: Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Grêmio. A exceção é o São Paulo, que será obrigado a defender o título da Sul-Americana e foi substituído pelo Vasco da Gama.

A terceira fase da Copa do Brasil começou na semana passada com três confrontos. Na terça-feira, Salgueiro-PE e Criciúma empataram sem gols, no interior pernambucano. Na quarta, o Goiás bateu o ABC, por 3 a 0, em Goiânia, enquanto o Botafogo superou o Figueirense, por 1 a 0.

Confira os jogos de ida da terceira fase:
Quarta-feira
19h
Fortaleza-CE x Luverdense-MT
19h30
Ponte Preta-SP x Nacional-AM
21h50
ASA-AL x Flamengo-RJ
Santos-SP x Crac-GO
Internacional-RS x América-MG
Quarta-feira (17/07)
19h30

Paysandu-PA x Atlético-PR


.
 
 
 
eXTReMe Tracker