Página inicial
 
Mural de recados
28.05 | Aldery
Fala sério gente, menos de 500 pessoas no estádio é vergonhoso! Depois querem ti ...
28.05 | Manoel
O time do central é péssimo tem umas três peças e um garoto da base que entrou m ...
28.05 | Danilo
Warley, qual foi o público de Central 3x2 Coruripé? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/07/2013
14h54 | esportes - Mercado
Pelo Twitter, diretor do Inter confirma conversas com Nilmar e Saviola

O Internacional busca um meia e um atacante. Para esta última posição, os nomes e as negociações estão confirmadas de forma pública: o clube está "ultimando" conversas com Nilmar e Javier Saviola. Um dos dois vai ser o escolhido da diretoria alvirrubra para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol Luís Cesar Souto de Moura revelou, via Twitter, o status das negociações com os dois atletas.

- Informo que o Inter está ultimando negociações até o final da semana, no Rio de Janeiro, com os representantes de Nilmar e Javier Saviola - escreveu o dirigente colorado, na manhã desta quarta-feira, data do duelo entre Colorado e América-MG, pela Copa do Brasil, em sua conta pessoal.

Como quer apenas um jogador para a função, o Inter trata Nilmar como a prioridade. No entanto, seu retorno do Al-Rayyan, do Qatar, é muito difícil de acontecer. O Inter teria de pagar cerca de sete milhões de euros para ter o atacante de volta. Algo que só poderia acontecer em caso de venda de Leandro Damião, o que não aconteceu, após a recusa da proposta de R$ 52 milhões do Napoli pelo centroavante.

Já Saviola está livre no mercado, após o término do seu contrato com o Málaga. O argentino tem grande amizade com D'Alessandro, dos tempos de River Plate. O atacante foi oferecido por um empresário ao clube, que iniciou as conversas, mas foi descartado. Agora, volta à pauta para reforçar o Colorado. O empecilho maior seria a contratação de mais um estrangeiro. Atualmente, o Inter tem quatro: D'Ale, Forlán, Dátolo e Bolatti, que retornou de empréstimo. Os últimos dois, porém, devem ter pouco espaço com o técnico Dunga.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker