Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
26.07 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Meus caros amigos do mural de recados tenha todos um bom dia,sou torcedor do \"c ...
26.07 | VICTOR HUGO
A SEGUNDONA VAI SER REGIONALIZADA, DEVE TER 3 GRUPOS D 4 PORTO, PESQUEIRA, SETE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2013
18h56 | esportes - FUTEBOL
Inter recusa oferta de R$ 52 mi do Napoli por Leandro Damião

Mais uma vez, o Inter disse "não" a um interessado por Leandro Damião. Na tarde desta terça-feira, o clube gaúcho recusou a oferta de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 52,3 milhões) feita pelo Napoli.

- Recusamos uma proposta verbal trazida da Itália pelo procurador de Damião - revelou o diretor de futebol Luís Cesar Souto de Moura.

O empresário do atacante, Vinícius Prates, viajou para a Europa na última semana para tratar da situação do jogador colorado. De acordo com ele, há possibilidade de o clube italiano aumentar o valor.

A diretoria colorada admite a possibilidade de saída do centroavante. No entanto, quer memso um aumento na proposta para a liberação. O Inter aposta na participação do camisa 9 na Copa do Mundo de 2014. Por isso, acredita em sua valorização - Damião foi convocado por Felipão para a Copa das Confederações, mas acabou cortado. 

- Por este valor, não há a mínima possibilidade de ter negociação. O Damião vale muito mais. Não existe proposta irrecusável, mas o Damião estará na Copa, e entendemos que ele vale mais - disse Moura.

 

Leandro Damião é o vice artilheiro colorado na temporada, com oito gols (atrás de Forlán, com 13). Conta com 85 gols em 149 partidas com a camiseta.

Substituto está na mira

 

 

Com a possibilidade de venda do centroavante, a diretoria já pensa num substituto. Os argentinos Javier Saviola e Ignacio Scocco foram oferecidos. O primeiro teve seu vínculo com o Málaga encerrado no último dia 30. Além disso, reencontraria no Inter o parceiro D’Alessandro. Scocco é um dos expoentes do Newell's Old Boys, e os dirigentes colorados o consideram caro.

Outros jogadores que entraram em pauta no Beira-Rio são Lucas Barrios e Nilmar. Contra o paraguaio, pesa o fato de estar no Guangzhou Evergrande, da China, desde 2012. Ou seja, precisaria de uma grande readaptação.

E Nilmar é nome sempre especulado no Beira-Rio, pela identificação do atleta com o clube, assim como a família - assumidamente colorada. O presidente Giovanni Luigi confirmou que travou conversas com o agente Orlando da Hora, mas acha muito difícil tirar o atacante do endinheiro futebol do Qatar. Nilmar atua pelo Al-Rayyan.
 
DO GLOBOESPORETE.COM 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker