Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/07/2013
00h02 | esportes - Libertadores
Azedou! Atlético-MG perde para o Newell's e fica mais longe da final

A trajetória à final da Libertadores ficou mais complicada para o Atlético-MG. Organizado na primeira etapa, mas desatento nos 45 minutos finais, o time brasileiro levou 2 a 0 do Newell's Old Boys (ARG), nesta quarta-feira, no Coloso Del Parque, em Rosário, pelo jogo de ida da semifinal da competição.

Na próxima quarta-feira, no Independência, o Galo precisará vencer os rosarinos por três gols de diferença para carimbar a vaga. Tarefa muito difícil pelo futebol apresentado pelo time de Cuca nas últimas partidas. Já os leprosos podem até perder por um gol de diferença ou por dois, caso marquem um.

O Galo ofereceu 80% de posse de bola ao adversário nos 20 minutos de bola rolando e resistiu bem a dois lances perigosos do adversário. O primeiro, logo no início do jogo, foi uma cabeça de Maxi Rodríguez defendida por Vitor, que fez outra intervenção em chute cruzado de Scocco.

No primeiro tempo, o mérito do time de Cuca foi não ter passado nenhum sufoco, fazer o volume da arquibancada baixar e cozinhar os argentinos com Josué mordendo no meio e Tardelli marcando os avanços de Cáceres.

Com o rival menos intenso, o Atlético foi se soltando até a melhor chance no jogo quando Ronaldinho Gaúcho largou Bernard na cara do gol. O meia tentou passar pelo inseguro Guzmán, que evitou o primeiro gol dos visitantes com um tapinha.

O Atlético-MG voltou do intervalo relaxado demais e os rosarinos foram gostando do jogo e chutando todas da entrada da área. No primeiro momento de trapalhada da defesa alvinegra, Maxi Rodríguez veio de trás e meteu, de cabeça, no contrapé de Victor e abriu o marcador.

A pressão prosseguiu nos momentos seguintes e não seria injustiça um segundo gol leproso, como aconteceu em falta muito bem cobrada por Scocco. Depois, foi um desespero só. Faltou forças para buscar um gol. O golpe foi acusado.

Agora, só o Horto salva!

FICHA TÉCNICA

NEWELL'S OLD BOYS 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário (ARG)
Data e hora: 3 de julho de 2012, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHL)
Auxiliares: Carlos Astroza (CHL) e Sergio Román (CHL)
Cartão Amarelo: Maxi Rodríguez, Pablo Pérez, Casco (NOB); Bernard, Luan, Gilberto Silva (ATM)
Cartão Vermelho:
Gols: Maxi Rodríguez, 16'/2ºT (1-0); Scooco, 35'/2ºT (2-0)

NEWELL'S OLD BOYS: Guzmán, Caceres, Vergini, Heinze e Casco; Pablo Pérez (Cruzado, 33'2ºT), Mateo e Bernardi; Maxi Rodríguez, Figueroa (Tonzo, 32'/2ºT) e Scocco (Urruti, 44'/2ºT). Técnico: Gerardo Martino.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Diego Tardelli (Luan, 24'/2ºT) e Jô (Guilherme, 45'/2ºT). Técnico: Cuca

Do lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker