Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2013
15h47 | esportes - Copa das Confederações
Fifa divulga seleção da Copa das Confederações com 8 brasileiros
Oferecimento: Rádio Liberdade

Do globoesporte.com 

Com o fim da Copa das Confederações no último domingo, a Fifa divulgou nesta quarta-feira um "Time dos Sonhos" do torneio. A escolha foi feita a partir de uma votação no site oficial da entidade, onde os internautas do mundo todo escolheram 11 jogadores e um técnico.

Entre os 12 eleitos, estão nada menos do que oito brasileiros, que se sagraram tetracampeões da competição. Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Neymar, Fred e Luiz Felipe Scolari estão no "Dream Team" da Copa das Confedrações.

Completam a "escalação" os vice-campeões espanhóis Sergio Ramos, Iniesta e Fernando Torres; e o italiano Pirlo, que terminou em terceiro lugar com a Itália.

Improvisando uma escalação com Sergio Ramos atuando como lateral-esquerdo, é possível armar um 4-3-3 com: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Sergio Ramos; Paulinho, Pirlo e Iniesta; Neymar, Torres e Fred. Felipão seria o comandante.

Fred fernando torres neymar troféus final da copa das confederações (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Artilheiros, Fred, Torres e Neymar integram a seleção do torneio (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Gol mais bonito

Também em anúncio feito hoje, o gol do uruguaio Luis Suárez contra a Espanha foi eleito o mais bonito da competição (veja no vídeo). Realizada pela internet, a eleição escolheu a forte cobrança de falta por cima da barreira, no ângulo, sem chances para o goleiro Casillas. A partida foi válida pelo Grupo B da primeira fase. Seu compatriota Diego Forlán, ficou em segundo, com o gol marcado contra a Nigéria. O gol de Neymar na final contra a Espanha foi o terceiro colocado.
.
 
 
 
eXTReMe Tracker