Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/07/2013
11h39 | esportes - Libertadores
Newell's e Galo fazem primeiro duelo da semifinal da Libertadores

Passados pouco mais de um mês, a espera do torcedor atleticano chegou ao fim. Terminada a Copa das Confederações e já com a volta dos torneios nacionais e continentais, o Atlético-MG, enfim, fará sua primeira partida das semifinais da Copa Libertadores 2013. O duelo contra o Newell's Old Boys é o mais aguardado pela Massa alvinegra em toda sua história. Para sair de Rosário com um resultado positivo, o Galo terá que superar perdas, desfalques e uma torcida pra lá de fanática.

MOTIVAÇÃO LÁ EM CIMA

De acordo com o site oficial do Newell's, os ingressos já estão esgotados para o confronto com o Atlético-MG, no estádio Marcelo Bielsa. Dos 42 mil lugares disponíveis, 2,2 mil serão destinados aos atleticanos. O restante será todo para os rubro-negros, que prometem grande festa e apoio incondicional aos Leprosos.

Às vésperas da partida, o torcedor do Newell's ainda teve todos os motivos para comemorar a proximidade da partida. A diretoria do clube conseguiu resolver os embróglios de todos os jogadores em situação contratuais indefinidas. Isso significa que o atacante Scocco, os defensores Heinze e Vergini, e o meia Orzán, antes ameaçados de não jogarem, já renovaram seus respectivos contratos e vão para o jogo. Nem mesmo a derrota para o Vélez na Supercopa da Argentina diminuiu os ânimos dos argentinos.

- Há bastante tranquilidade. Eu gostei da versão do time que ví, mesmo que fique o sabor da derrota. Nem sempre se pode ganhar, mas mostramos um futebol habitual - falou Tata Martino, treinador do NOB, após o jogo do último sábado.

PARA SUPRIR AS PERDAS, A PALAVRA É UNIÃO

No lado do Galo, o pensamento é de voltar para BH com o resultado positivo. Se não der com a vitória, ao menos um empate e de preferência com gols. Apesar de estar sem a zaga titular e Leandro Donizete, os jogadores esperam que a união do grupo prevaleça para superar os desfalques e deixar a Argentina com um bom resultado.

- Depois de perder vários jogadores, é o momento de se juntar, saber a importância do momento, do jogo para a gente e a história do clube. O momento é este mesmo, de superação e vontade - disse Diego Tardelli, artilheiro da competição.

Ao contrário do setor defensivo, Cuca terá todos os jogadores do meio-campo/ataque à disposição. O melhor ataque da Liberta estará completo e pronto para balançar as redes com Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Tardelli e Jô.

FICHA TÉCNICA
NEWELL'S OLD BOYS X ATLÉTICO-MG

Data/Horário: 03/07, 21h50(horário de Brasília).
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Román.
Local: Estádio Marcelo Bielsa

Newell's Old Boys: Guzmán, Cáceres, Vergini, Heize e Casco; Pérez, Mateo (Tonso) e Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodriguéz. Técnico: Gerardo Martino.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson. Pierre e Josué. Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Diego Tardelli e Jô. Técnico: Cuca.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker