Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2013
15h55 | esportes - Futebol
Renato recebe camisa 7 e promete volta da confiança e alegria ao Grêmio

Do Lancenet 

Ele está de volta. Depois de dois anos, Renato Gaúcho retorna para sua casa. Apresentado na tarde desta terça-feira, na Arena, o novo treinador do Grêmio recebeu uma homenagem das mãos de Fábio Koff: uma camisa 7, alusiva ao título mundial de 1983, com Portaluppi nas costas. O comandante prometeu reconquistar a torcida gremista com um time com alegria e confiança em jogar futebol.

- O Grêmio se impunha pela raça, determinação, pela vontade de vencer. Para isso, Renato, ninguém representava mais esse espírito e essa coragem, que tu tens desde menino, ninguém representava mais o Grêmio que tua figura. Chegamos a conclusão, do que está faltando ao Grêmio é o teu espírito, tua determinação, tua coragem de enfrentamento das situações. Por você está aqui, não porque te quero como amigo, mas porque o Grêmio precisa de ti. Temos seis meses para resgatar aquela imagem do Grêmio - comentou o presidente gremista ao abrir a cerimônia que apresentou o treinador.

Renato elogiou muito o grupo de jogadores gremistas. Falou demoradamente sobre Barcos, elogiou Elano e Zé Roberto. Disse que há chances de conquistar títulos com este elenco que tem em mãos. Mas o principal: afirma que a alegria pedida pelo presidente será vista em campo. A promessa é de uma equipe que demonstre 'vontade de vencer' a todo o momento.

- Com certeza o grupo vai ter essa alegria que falta. Não é da boca para fora. O Grêmio tem um dos melhores plantéis do Brasil. Se esse grupo voltar a jogar o que sabe, que tem jogadores acima da média, podem ter certeza que pode brigar por títulos. Temos um Brasileirão que é longo e difícil pela frente e a Copa do Brasil. Estou muito feliz de voltar a minha casa. Vou devolver a alegria e a confiança para este grupo - garantiu o técnico Renato Gaúcho.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker