Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/06/2013
11h50 | esportes - Mercado
Manchester City desiste de Cavani e mira contratação de Fred, diz jornal

A falta de sucesso em contratar Edinson Cavani, atacante do Napoli, teria feito o Manchester City mudar de alvo e passar a mirar o camisa 9 da Seleção Fred, segundo o jornal britânico "Daily Mail". O novo treinador da equipe inglesa Manuel Pellegrini tem acompanhado a participação do centroavante brasileiro nesta edição da Copa das Confederações e gostou do que viu até aqui, tanto que teria pedido uma sondagem do clube ao jogador do Fluminense. A outra opção dos citizens para a posição é Oscar Cardozo, do Benfica.

Pellegrini não quer que o clube gaste muito na contratação de um atacante, mas reconhece que o posto virou prioridade com a saída de Tevez para o Juventus, da Itália. Outro jogador que está na lista da publicação é o faraó El Shaarawy, correndo por fora justamente pelo custo da operação para tirá-lo do Milan. Já o uruguaio Cavani foi praticamente descartado, uma vez que o Napoli não abre mão de receber todos os 54 milhões de libras (R$ 182 milhões) referentes a sua multa rescisória.

O Manchester City tem sido um dos clubes mais ativos da janela de transferência europeia. A equipe inglesa já fechou a contratação do brasileiro Fernandinho, que estava no Shakhtar Donetsk, e do atacante espanhol Jesus Navas. O clube ainda planeja a contratação do zagueiro Pepe, atualmente do Real Madrid para fazer parceria com o Vincent Kompany.

Do globoesporte.com


.
 
 
 
eXTReMe Tracker