Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2013
12h06 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Grêmio
Clique e Confira >>>
Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Grêmio. O treinador e o preparador físico Antônio Mello deixaram o clube gaúcho na manhã deste sábado, antes do jogo-treino que acontece, contra o Caxias. Cinco minutos após o começo da atividade, o treinador deixou o Estádio Olímpico. Foi comunicado pelo departamento de futebol, em reunião com o presidente Fábio Koff, o diretor executivo Rui Costa e o assessor de futebol Marcos Chitolina, além do empresário Gilmar Veloz. 

- Vanderlei não é mais treinador do Grêmio, tivemos uma reuniãio pela manhã, e é uma decisão que é unanime, do presidente e departamento de futebol. Foi colocado de forma transparência. Ele sai pela porta da frente. Existe um processo de avaliação constante, de trabalho, de relações internas do clube e como poderíamos começar o campeonato brasileiro. Chegpou o momento que precisávamos ter um fato novo para a retomada do campeonato e que foram feitas até ontem. Estamos avaliando todo dia, a cada momento - revelou o executivo Rui Costa em entrevista coletiva. 

Luxemburgo chegou ao Estádio Olímpico pela manhã, se reuniu. Poucos minutos após o início do jogo-treino, deixou o estádio de carro. Por outro portão, saiu seu procurador. Ambos já haviam sido comunicados que Luxemburgo não estaria mais no comando. Antônio Mello também não foi quem deu os treinamentos físicos.
 
Do Lancenet 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker