Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2013
19h06 | esportes - Copa das Confederações
Tabárez tenta esconder, mas deve escalar três atacantes contra o Brasil

Do globoesporte.com 

O técnico Óscar Tabárez bem que tentou. Mas não conseguiu esconder totalmente o último treino do Uruguai antes da semifinal da Copa das Confederações contra o Brasil. Na atividade fechada para a imprensa no Independência, em Belo Horizonte, o comandante deu prioridade às jogadas de bola parada. Nas imagens registradas pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM de uma casa localizada atrás do estádio foi possível ver sete jogadores com o colete do time titular: Suárez, Godin, Cáceres, Álvaro Gonzalez, Cavani, Lugano e Maximiliano Pereira.

Treino fechado do Uruguai  (Foto: Edgard Maciel)Treino fechado do Uruguai no Independência: titulares de colete vermelho trabalharam as jogadas de bola parada da equipe antes de enfrentar o Brasil (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Ao perceberem a movimentação na casa da família Zago Lopes, que nos dias de jogo do Atlético-MG vira a sede da torcida "Galo Muro", voluntários, membros da Fifa e até policiais federais tentaram impedir as imagens. O chefe de segurança da delegação uruguaia, Miguel Zuluaga, também reclamou. Primeiro, colocaram alguns backdrops na frente. Depois, apelaram para o ônibus da delegação. O veículo foi retirado do lugar em que estava e estacionado em um local que dificultou novas imagens.

- Posso até subir no telhado para ver o treino e vocês não têm como me impedir. Estou dentro da minha casa e faço o que eu quiser. Posso chamar a rua inteira para minha casa e ficar gritando "Brasil" - disse Patrícia, uma das moradoras da casa, diante das reclamações.

O atacante Forlán não apareceu nas fotos. Mas era ele o responsável pelas cobranças de falta durante a atividade. Os volantes Diego Pérez e Arévalo Rios também não foram vistos. Logo, a tendência é que Tabárez opte por repetir a mesma escalação que derrotou a Nigéria na segunda rodada por 2 a 1 em Salvador: Muslera, Maximiliano Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Arévalo Rios (Pérez), Álvaro González e Cristian Rodríguez; Forlán, Suárez e Cavani.

Brasil e Uruguai se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela semifinal da Copa das Confederações. Em caso de empate, haverá prorrogação com dois tempos de 15 minutos. Persistindo a igualdade, decisão por pênaltis.

Treino fechado do Uruguai  (Foto: Edgard Maciel)Moradores da casa atrás do Independência tentam acompanhar o treino: após a equipe de reportagem ser descoberta, ônibus da delegação foi estacionado de forma a atrapalhar as imagens (Foto: Edgard Maciel

.
 
 
 
eXTReMe Tracker