Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/06/2013
19h00 | esportes - Copa das Confederações
Neymar dá susto em treino, mas não é problema para enfrentar o Uruguai

Do globoesporte.com 

Destaque da seleção brasileira na disputa da Copa das Confederações, Neymar deu um susto na comissão técnica durante o reconhecimento do gramado do Mineirão na tarde desta terça-feira. Após uma forte dividida com Fernando, o atacante caiu no gramado, reclamando de dores e precisou de atendimento médico.  O volante também foi avaliado, mas, logo em seguida, os dois voltaram para a atividade e não são problemas para o confronto contra o Uruguai, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), pelas semifinais. Luiz Gustavo recebeu uma pancada, mas está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, que aproveitou o tempo em Belo Horizonte para comandar um treino tático e trabalhar bolas paradas.

O primeiro a sentir foi Luiz Gustavo. Em dividida com Bernard, o volante ficou caído no gramado. Porém, ele não demorou a se recompor e retornar ao treino. Minutos depois, Neymar e Fernando se chocaram e os dois ficaram estendidos no campo. O médico José Luís Runco foi acionado e os atletas voltaram a trabalhar. 

Luiz Gustavo treino Seleção Brasil Belo Horizonte (Foto: Jefferson Bernardes / VipComm)Luiz Gustavo cai no gramado durante treino da Seleção (Foto: Jefferson Bernardes / VipComm)

 

Treino descontraído

O aquecimento com bola foi marcado por muitas brincadeiras dos jogadores. Os atletas formaram uma roda no centro do Mineirão e iniciaram um dois-toques. A movimentação durou cerca de 20 minutos.

 

 


Paulinho Treino Seleção Brasileira Belo Horizonte (Foto: Marcos Ribolli)
Com força máxima, incluindo o zagueiro David Luiz, que havia recebido uma pancada, e o volante Paulinho, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, Felipão escalou o time com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred. Na equipe reserva, Bernard treinou normalmente. O meia havia sentido no treino de segunda, mas se mostrou totalmente recuperado.

 

Paulinho treina sem problemas, marcado por Jadson, no Mineirão (Foto: Marcos Ribolli)

Durante 45 minutos, Felipão trabalhou a parte tática. Parou a atividade por diversas vezes para orientar o melhor posicionamento. Nos lances de bola parada, buscava a perfeição nas cobranças de Neymar e Hulk. Não foram poucas as repetições trabalhadas pelo comandante canarinho.

 Para finalizar, os jogadores puderam descontrair com o recreativo. Felipão manteve as equipes titular e reserva. Julio César foi para o outro lado do campo e fez um trabalho específico de saídas do gol com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli. No final da atividade, Fred e Neymar ainda treinaram cobranças de pênalti (assista às cobranças no vídeo ao lado).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker