Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2013
19h13 | esportes - Mercado
Real entra na briga por Paulinho e cogita ceder Kaká ao Timão, diz jornal

Carlo Ancelotti ainda não acertou com o Real Madrid, mas já teria feito seu primeiro pedido ao presidente do clube, Florentino Pérez. Segundo o jornal "Marca", o treinador italiano, que está prestes a deixar o PSG, quer contar com o volante Paulinho, do Corinthians, no elenco merengue a partir da próxima temporada.

Com uma concorrência forte pela frente, o plano do Real para convencer a diretoria corintiana é depositar 20 milhões (R$ 58 milhões) à vista pelo volante. Até mesmo, segundo o "Marca", o meia Kaká poderia entrar como uma possível moeda de troca para baratear a negociação, muito embora o Corinthians diga que o ex-jogador do Milan e do São Paulo em nenhum momento foi oferecido.

Ancelotti seria um grande fã do futebol de Paulinho, que vem se destacando com a camisa da seleção brasileira, inclusive, com gols. O treinador admira sua entrega em campo e o fato de o jogador poder atuar em todas as posições do meio de campo.

Mas a tarefa espanhola não será fácil. Segundo o diretor executivo do Shakhtar Donetsk, Sergei Palkin, o clube ucraniano desistiu de contar com o volante do Corinthians e da seleção brasileira, pois ele já teria um acordo firmado com o Inter de Milão.

- É verdade que queríamos o Paulinho, mas ele já assinou um pré-contrato com o Inter de Milão - disse Palkin, em declaração publicada à "Gazzetta dello Sport" nesta terça-feira.

Tottenham e Roma ainda são outros dois clubes que brigam por Paulinho.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker