Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2013
13h21 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Renovação de contrato emperra e Emerson corre risco de deixar o Timão

DO LANCENET 

 

Apesar da vontade de ambas as partes para que Emerson Sheik continue no Corinthians em 2014, a renovação de contrato do atacante está emperrada. Seu vínculo atual vai até dia 31 de dezembro. As negociações acontecem há semanas e alguns detalhes ainda não foram resolvidos entre a diretoria e o empresário do atleta. O principal deles, porém, é o tempo do novo contrato do jogador.

 

Enquanto o camisa 11 deseja jogar pelo menos mais duas temporadas antes de encerrar a carreira, o Timão já lhe ofereceu apenas mais um ano de vínculo. A proposta está nas mãos de Emerson, que ainda não deu uma resposta ao clube. A intenção do atacante, que sempre foi deixada clara em entrevistas coletivas, é de pendurar as suas chuteiras atuando pelo time de Parque São Jorge.

 

– Fizemos a proposta, mas é uma primeira conversa e você coloca várias situações. A gente aguarda os próximos dias para saber – disse Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto do Timão.

 

A tendência é que a situação do jogador de 34 anos seja resolvida até a próxima sexta-feira. Reuniões marcadas para esta semana darão fim as negociações, que podem não ter um final feliz para as partes.

 

Apesar de ter contrato até o fim deste ano, existe sim a possibilidade do atleta e o clube entrarem em um acordo para uma saída antes disso. Vale lembrar que, por lei, o Sheik já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

 

Mesmo assim, o jogador já garantiu que não vão selar nenhum tipo de acordo com outro time antes de resolver totalmente a sua situação com o Corinthians.

 

Herói do título da Libertadores 2012, marcando dois gols na final contra o Boca Juniors, Emerson já foi sondado por outras equipes brasileiras, mas segue firme em sua vontade de permanecer no Timão. Ele se apresentou para os treinos na tarde da última segunda-feira, na reapresentação do elenco após oito dias de folga. Além de uma corrida em campo, participou de testes físicos.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker