Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/06/2013
20h25 | esportes - Futebol
Flamengo anuncia rescisão de contrato do volante Renato

Do Lancenet 

O Flamengo anunciou, através do site oficial, no fim da tarde desta segunda-feira, a rescisão do contrato do volante Renato. O vínculo inicialmente iria até o fim deste ano, após ter sido renovado no início da temporada. No Rubro-Negro, o jogador ganhava mensalmente R$ 220 mil.

O LANCE!Net apurou que a rescisão de contrato - que ainda não foi assinada - pegou de surpresa o staff de Renato. O volante foi apenas comunicado sobre a decisão no retorno ao Rio de Janeiro, quando iria nesta terça-feira se reapresentar ao Flamengo. Agora, o Rubro-Negro terá que pagar integralmente todo o salário do jogador pelo fato da rescisão ter sido feita de forma unilateral (R$ 1,760 milhão por sete meses de salário mais o décimo terceiro).

O De Prima antecipou na última quarta-feira que o Flamengo barraria jogadores que boicotaram Jorginho quando ainda era treinador do clube (ele foi demitido há cerca de dez dias para dar lugar ao Mano Menezes). Renato é um dos atletas que fazem parte deste grupo e, nos bastidores, este fator influenciou bastante na decisão pelo distrato de contrato.

Esta foi a segunda passagem de Renato pelo Flamengo. Nos sete anos que ficou como jogador do clube, o volante disputou 271 partidas e marcou 73 gols. Nos últimos jogos, foi alvo de críticas por parte dos torcedores rubro-negros, que muitas vezes o criticaram por desempenhos ruins em campo.

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que uma entrevista coletiva será convocada nos próximos dias para que Renato se manifeste sobre o episódio. Já o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, não foram encontrados para comentarem o caso.

> Confira a íntegra da nota do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu).

> Confira a íntegra da nota da assessoria de Renato:

O atleta Renato Abreu foi comunicado nesta segunda, 17, da rescisão unilateral de seu contrato com o clube. O jogador se pronunciará quando tiver a oficialização da rescisão e dos motivos que levaram o Flamengo a tomar tal atitude.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker